Ereções do Tio Sam: Simão procura voluntária para dar um jeito no Bush!

Da Redação

Buemba! Ereções do Tio Sam! O Macaco Simão procura uma voluntária para dar um jeito no Bush!!! Todo mundo tem saudades do Clinton! Na época dele, tinha a Monica Chupinsky!

Essa eleição vai terminar na Justiça! As ereções do Tio Sam! O Império da Mãe Joana!

O Bush anda fazendo sessão de descarrego! Chega pro eleitor e grita: "Saia desse corpo que não te pertence"!!! Na cabeça dele, quem vota no Kerry é encosto!

E o Leonardo DiCaprio, astro do Titanic, foi apoiar o Kerry! Foram pegar justo ele! Para afundar a campanha!!!

E a Monica Chupinsky declarou em quem vai votar: agora, ela é republicana: "Os democratas deixaram um gosto ruim na minha boca"!

E quem for fazer blow job no Bush, tem que fazer no Tony Blair também, que está sempre pendurado no saco do Bush! E se o Bush não gostar ele manda para a cadeira elétrica no Texas! E a Hillary, será que não vai entrar? O livro dela é "Tomei cornil e o chifre sumiu"!

O Simão mostra neste programa cena adaptada do filme "O Grande Ditador", do Charles Chaplin, com o Bush no papel principal! Não perca, no vídeo (exclusivo para assinantes do UOL).

E ninguém pára de falar no Rubinho, o único piloto que tem curso de direção defensiva! Ele sempre dá passagem aos outros pilotos! O Rubinho é o tema do Pamonha News, onde o Scafi mostra as novas atividades do piloto, decepcionado com a Fórmula 1!

E a Mônica Dallari, a namorada do Suplicy, é meio Monica Lewisnky! É a Monica Lewinski da família Suplicy! O Simão leu a entrevista dela na Veja, sobre a Marta, até o fim. E concluiu: "Olha, o Suplicy errou duas vezes"!!! Com a Marta, já não devia ser fácil! "Eduardo, já pra caixa e não solta pelo"!

Cartilha do Lula

Açaí - grito de guerra do Lula no churrasco
Galeto - rodízio de briga de galo
Galopante - companheiro que chega correndo para a briga de galo



Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos