Buemba! Pegaram a Fátima Bernardes no motel!!!

Buemba, buemba! Pegaram a Fátima Bernardes no motel!!!


Assistir Jornal Nacional no motel? Isso é até desvio sexual!!! É perversão! A mulher diz pro cara: não goza ainda não que eu preciso assistir o Bolsa-Família do Piauí!

E a Fátima Bernardes mudou de cabelo! Simão diz que não vai perder o Jornal Nacional de hoje pra ver como ela está... Da última vez ficou parecendo um Playmobil! Devia ter plebiscito toda vez que a Fátima Bernardes fosse mudar de penteado!

O Simão mostra com exclusividade o vídeo de um gol incrível do Campeonato Europeu. Foi o gol que o Pelé não fez! O goleiro defende, fica de costas pra trave para colocar a bola no chão, mas o jogador do time adversário só está esperando atrás dele pra chutar antes e mandar a bola pro gol. Tudo porque o goleiro não tem olho na nuca!

E Casa Por 1 Real do Garotinho e da Rosinha? O Simão ainda não tinha visto nenhuma casa dessas... mas hoje ele viu, olha aí.


E o cara tá tão feliz com a casa que tá fazendo o "V da vitória"! Ou então tá dizendo que dele cobraram 2 Reais pela casa...! É que é um bueiro com entrada dupla. É um duplex!

E ter uma Ferrari ou um Porshe não é tudo na vida! Olha só o estacionamento desta clínica de aumento de pênis!


E tem um assunto que não morre jamais: o Bush. Ele comemorou a reeleição em grande estilo: oito bombardeios em 20 minutos em Fallujah! Isso é que é comemoração!

E a cabeça do Bush está pegando fogo! De tanto pensar porque Mossul fica no norte do Iraque e não no sul. Não dá pra entender o Iraque!

E com a vitória do Bush os republicanos mudaram de slogan. De "Four more Years" para...


E sobre a reflexão do último programa -o Bush foi reeleito, o Exterminador do Futuro tá do lado dele e o Super-Homem morreu... quem virá nos salvar? Simão já tem a resposta: o Chapolim Colorado, que vem do México! Mas parece que ele tentou entrar nos EUA, mas foi preso na fronteira! Deportaram o Chapolim Colorado!

Ilustrada
Da série "I love...", uma camiseta maravilhosa!



Antitucanês, a missão. Mais direto impossível!
Tem uma concessionária em Santa Catarina chamada "Fiat Fuck". Disseram que é porque Fuck é o nome de uma família de lá. Mas andar de Fiat é fuck mesmo!


E no Piauí abriram um genérico do Carrefour.


Cartilha do Lula, o óbvio Lulante.
Arma de destruição em massa - pau de macarrão

Vai indo que eu não vou! Hoje, só amanhã!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos