Buemba! Salve nosso planeta: mande o Bush para o planeta dele!!!

Da Redação

Buemba, buemba! E as pessoas continuam a falar sobre a derrota do John Kerry. Zé Simão tem duas explicações. Uma é que ele foi apoiado pelo Rubinho, logo chegou em segundo! A outra é que Bush foi reeleito porque a maioria das americanas são loiras!



O Greenpeace até lançou uma campanha. O slogan é: "Salve o nosso planeta. Mande Bush de volta para o dele"!


Vitoriosa, a família Bush já armou a sua árvore de Natal. Se o pinheiro deles é assim, imagina a decoração da festa junina! Tem gente que diz que é com míssil, e que está rolando uma prévia lá em Fallujah!


Piada do dia: errar é humano, mas errar duas vezes é norte-americano!
Pensamento do homem-bomba: errar é humano, e acertar é muçulmano!

E o Bush também tem Orkut. Sabe o que está escrito no quesito religião? "Todo ano, eu bombardeio um país, religiosamente"! Os amigos do Bush no Orkut são o Arnold Schwarzenegger e o Dick Cheney, entre outros! E as comunidades das quais o presidente americano faz parte se chamam "Bombardeando o Iraque", "Caipiras, uni-vos" e "Blood for oil"!



A novela das oito tem que mudar de nome! Em vez de Senhora do Destino, deveria se chamar "Escada do destino"! A verdadeira senhora da trama é a escada da casa da Nazaré (Renata Sorrah), que já matou duas personagens!

Votaram sobre a legalização da maconha no Alasca. Se tivesse passado, eles poderiam guardar a erva no freezer!

Deu sururu na ABL! Dois imortais foram parar no hospital! Tanto o velho que jogou chá de erva-cidreira no colega, pelo esforço, quanto o que tomou o banho, porque pegou pneumonia!

Ilustrada
Os quadrinhos mostram o efeito do botox numa mulher. A expressão dela é a mesma, feliz, preocupada, triste e até dormindo.


Antitucanês
Tem uma sorveteria em Minas Gerais chamada Gela-Goela. E qual é o nome da igreja em Manaus? Igreja do pobre-diabo! Mais direto, impossível!

Cartilha do Lula
Fedex - fedor do ex
Coqueluche - Coca de luxo
Xiita - a macaca companheira do Tarzan

Vai indo que eu não vou! Hoje, só amanhã!



Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos