Buemba! Simão conta a Lillian como caipiroska salvou-o de uma cocada!!!

Da Redação


Ano novo! Monkey News novo, agora com Lillian Witte Fibe!!

Pro Simão, passar o fim de ano na Bahia é bom porque acaba o reveillon e já começa o carnaval! Sem aquele intervalo insuportável!!!

E o Simão sobreviveu a um coco!!! Estava na Ilha de Maré tomando uma caipiroska, embaixo de um coqueiro, quando um coco se soltou e pimba! Se ele não tivesse se curvado para pegar outra capiroska, o coco teria caído na cabeça! Ainda bem que só bateu nas costas! Podia ter morrido com uma cocada na cabeça!!! Ficou marca! A manchete da Folha seria ótima: Colunista morre com cocada na cabeça!!!! O coco assassino!!!

Quem já ouviu falar de alguém morrer de uma cocada na cabeça?? Um amigo do Simão deslocou o ombro com uma cocada andando na praia!!!

O Élcio Pitanguy, filho do Ivo Pitanguy, bem carioca e afetado, disse que em Salvador não se pode andar de conversível porque senão cai um coco na cabeça!

Tem dois internautas pedindo pro Simão comentar a história de um argentino que sobreviveu ao mega-terremoto do México de 1995, aos ataques terroristas ao World Trade Center em 2001 e ao tsunami: ele estava na ilha de Phuket e também sobreviveu!!!



Deve ser o Favre. Sobreviveu até à Marta! Não é fácil se livrar de um argentino! Sabe qual é o nome dele? Jorge Fallus!!! O maior pé frio do mundo, mas sobrevive a tudo!

A grande onda agora é tsunami. Já pensou no Lula falando tsunami?

Tem a tsunami brasileira:



Tem o IPVA, o IPTU, a conta do cartão de crédito e a escola! É por isso que a árvore brasileira é o Ipê: IPtu, IPva, IPca e IPi. Só falta o IMF: Ih,... me ferrei!!!

Exclusivo: direto do Palácio do Algazarra! O filho do Lula, o lulinha, convidou 16 amigos para passar as férias no Palácio do Alvorada! Alguém já viu a foto do lulinha?

É o piscinão do Lula!!! Que será que eles foram fazer lá?



Taí o tsunami brasileiro: os 16 adolescentes pulando na piscina ao mesmo tempo deve ter dado a maior onda!!! É o Ptsunami. E como são adolescentes devem ter comido muito! O prejú foi na geladeira!

O ponto positivo desta história é que o Simão já sabe onde deixar o seu cachorro Billy quando sair de férias: no Alvorada! "Tá aqui! Volto para buscar no fim das minhas férias!"

Sem stress na estréia da Lillian! O Simão aprendeu uma nova expressão na Bahia: fique neutro! O Brasil é um país emocional, mesmo: Na Bahia, se o garçom demorar muito para trazer sua comida, você troca de mesa e ele fica magoado. Uma vez, o Simão teve que ir embora de um restaurante e a garçonete ficou chorando!

Aliás, deve ser por isso que o Serra perdeu as eleições para presidente: os discursos dele eram muito racionais.

E na Bahia já começou o carnaval. Em São Paulo, o carnaval cai na terça-feira. Na Bahia ele cai no verão!!!!


Ilustrada

Temos uma imagem mostrando que machismo não é uma coisa só de latino-americano.



A outra é uma reforma na estrada. Deixaram para pintar a faixa no dia 1º de janeiro, depois de muita vodka, e olha só o que aconteceu:



Não percam! No próximo programa, a frota de perueiros do Serra.


Anti-tucanês reloaded, a Missão!

Antes o Simão tinha o tucanês, o linguajar dos tucanos, empolados. Agora que entrou o Lula, o que vale é a linguagem direta, chula. Os internautas mandam fotos de placas pelo Brasil afora.

A primeira é um restaurante em Ilha Bela, Dearak:



Em Londrina tem o Karaokê Tsunami!!



Lá tem uma colônia japonesa muito grande. A etiqueta do Kenzo é uma tsunami. Até o Bradesco tirou uma propaganda do ar que mostrava cenas do mar. E ia dar um monte de piada!

A Aline mandou as seguintes pérolas do anti-tucanês:

Em Araraquara, interior de São Paulo tem uma loja de calcinhas e lingerie chamada "Porta-Jóia". Já em São Carlos, perto de Araraquara, tem um cabeleireiro com um nome original: "Designer Capilar". Chiquérrimo! Tucanaram o cabeleireiro!

O Francisco José Gonçalves escreveu sobre Porto Alegre. A Secretaria dos Transportes virou a Secretaria de Mobilização Urbana. Basta entrar um tucano na prefeitura para voltar a tucanar!!!


Cartilha do Lula

E imaginem o Lula falando tsunami com a boca cheia de farofa!

O internauta José Rocha mandou duas sugestões para o óbvio lulante:

Espião - companheiro que trabalhava no ABC e agora tem um cargo de confiança.

Imirim - Internet para companheiro baixinho.

Trompetista - companheiro petista fã do Donald Trump.



Veja o programa

UOL Cursos Online

Todos os cursos