O Lula não trocou o nome: Menem, Kirchner... argentino é tudo igual!!!

Da Redação

Buemba! Buemba! Está todo mundo esperando o Carnaval!!! Então não tem nenhum babado forte, nenhum escândalo!! As pessoas estão se encontrando na rua, falando por telefone e o único assunto é "onde vai passar o Carnaval?"!!!

Então, como não tem assunto, hoje é dia do cozidão do Macaco Simão!! Um monte de atrações para o púbico!!

E o assunto que vai dominar o final de semana é a eleição no Iraque. Estão falando que a Lillian foi convidada pra ser mesária lá!! E descobrimos que tem dois tipos de aiatolá: os aiatolás do Irã e os do Iraque!!! E dizem que o aiatolá do Iraque é o bonzinho... é o aiatolá do bem!! Só esperando pra ver!!!

E já que candidato não mostra o rosto no Iraque por questões de segurança, as eleições serão pela cor do turbante!! Vote no turbante vermelho! Vote no turbante verde!!!

O Scafi mandou uma montagem muito boa falando das eleições:


Todo mundo de saco na cabeça. Você vê um cara com o saco na cabeça e aperta o número dele!!! E a apuração então, como vai ser? Um - BUMMM. Um - BUMMMM!!!

E continua os fóruns em Porto Alegre e na Suíça. É o Davos e o Devo!!! O Lula, claro, está em todos. É só mudar o traje. Olha só essa charge que saiu num jornal de Vitória, no Espírito Santo!!


E proibiram as gravatas em Davos, mas ninguém obedeceu! O Simão acha que aquelas pessoas sem gravata vão parecer ETs!!! E vale lembrar que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, no ano passado, quebrou a perna. Por enquanto, ele só está quebrando o Brasil!!!

E a gafe do Lula ontem?? Que chamou o presidente Kirchner, da Argentina, de companheiro Menem! E olha que o Menem nunca foi companheiro. O Simão acha que o Menem é na verdade o elo perdido entre o homem e o macaco. E pra quem não lembra, o Kirchner é aquele que tem um olho no gato e outro na sardinha!!! Pro Simão, o Lula confundiu os presidentes porque argentino é tudo igual!!

E agora o Kirchner deve estar com crise de identidade. Porque quando o presidente da Espanha, o Zapatero, veio pra América do Sul, ao invés de chamar ele de NÉSTOR Kirchner chamava de NELSON Kirchner. E agora vem o Lula e chama ele de Menem!!!

E não dá pra esquecer que o Lula só conseguia chamar o Zapatero de "Sapateiro". Quando eles foram se cumprimentar, foi mais ou menos assim: "Muito prazer, Zapatero". E o Lula respondeu "Muito prazer, torneiro"!!!

E essa história do nosso presidente ficar trocando nome, daqui a pouco vai chamar o Tevez, do Corinthians, de Maradona. E a Marta de companheira Evita!!!

E, como prometido na quarta-feira, aí vai a charge do Lula de camiseta de carteiro, que o Sandro fez:


Ele tem uma tremenda mochila não pra entregar, é pra pegar!!!
E o avião do Lula continua rendendo!!

Teve a Miss Arroz, lá no Rio grande do Sul, que pediu pra conhecer o avião, e quando viu ficou decepcionada... ela disse "Só isso, estamos decepcionadas???" Ué, e não está bom?? A Miss Arroz achou o avião do Lula muito "feijão-com-arroz"!!!

Tem gente que acha decepcionante, mas tem gente que acha imoral!


Ilustrada

Todo mundo acha que o Serra é vampiro. Então, olha só o bolo que fizeram para São Paulo no aniversário!!


É o bolo do Drácula. Olha a cara do vampirão comendo sangue!!! Piada pronta!! Agora temos o verão do vampiro e o bolo do vampiro!!!

Antitucanês, mais direto impossível!

Essa farmácia é lá do interior da Bahia!!


Não é hilário, mas é direto!! E repara só no orelhão!!! Olha essa garota, está vestida bem no padrão manicure da Globo!! Bem à vontade!!!
E tem um restaurante em João Pessoa que serve comida chinesa e comida regional. O Simão adorou o nome!!

É tão antitucanês que dá até pra duvidar se é verdade!!

Cartilha do Lula, o óbvio lulante!

Juramentado: os jumentos que insistem em subir os juros.

E hoje é sexta-feira, e já está todo mundo pensando no Carnaval! Inclusive, tem um amigo do Simão que decidiu pra onde vai durante o Carnaval. Vai pra Curitiba com a namorada menstruada. Vai ser uma beleza de Carnaval!!!

Notícia de última hora!! O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, falou lá na Suíça que ele não era ventríloquo da ata do Copom!!! Pode não ser ventríloquo, mas que parece o boneco, parece!!!

Vai indo que eu não vou!! Hoje, só amanhã!!!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos