Buemba!!! Rubinho Barrichello não abre mesmo mão do 2º lugar

Buemba!!! Buemba!!! O Rubinho Barrichello não abre mesmo mão do 2º lugar. Na madrugada de sábado para domingo, o Macaco Simão dormiu com a TV do quarto ligada e adivinhem quem o acordou? Sim, Galvão Bueno, aos berros de "Ruuuubinho, Ruuuubinho...". Simão acordou feliz da vida, com a voz que, segundo ele, parece a de uma gralha no cio, e assistiu a segunda metade da corrida de Fórmula Um, na qual o nosso querido Rubinho mais uma vez chegou em segundo lugar. Foi a "hora do pesadelo". Simão diz que não importa quem seja o primeiro, o Rubinho não abre mão de ser o segundo. Nas palavras do Macaco Simão, o piloto brasileiro é VICEado. E olha aí a foto da Ferrari 2005 que espera o Rubinho.





Já no domingo, com o humor um pouco melhor, o Macaco Simão assistiu a Bocarelli, com inacreditáveis seis dedos no pé(!), calçar a Sandália da Humildade do programa Pânico na TV. Ou seja, apesar disso, em matéria de dedos, a Cicarelli não é nada humilde, né?! Será que a pedicure dela cobra por pé ou pode dedo?, indaga Simão. Segundo ele, já tinha internauta dizendo assim: "tira um dedo dela e empresta pro Lula".



E o Corinthians, hein? O Macaco Simão acha que o nome do time vai passar a ser Coringón depois da chegada de mais um argentino para o elenco. Depois de Tevez, é a vez do técnico Daniel Passarela. Agora o Timão é um clube bem globalizado: o time é brasileiro, jogador e técnico argentinos e ainda tem um dirigente iraniano. Assim já é demais. Estão até dizendo que o novo patrocinador do Corinthians vai ser a Coristina; a mistura de Corinthians com Argentina. Simão acha também que esse tal de Passarela só foi contratado porque o time estava com medo de morrer atropelado no meio do campeonato. E aqui a nova sugestão de bandeira do Timão.



E amanhã, terça-feira, é Dia da Mulher - 8 de março. O Macaco brinca e solta: Deus criou o mundo em 6 dias, descansou no domingo, na segunda-feira criou a mulher e desde então ninguém mais descansou!!!

Ilustrada

Aqui, um novo ângulo da Estátua da Liberdade especialmente para o Dia Internacional da Mulher...vista por baixo.



E aquela idéia de tentar passar alguma mensagem através do pára-choque do caminhão já era. É coisa do passado. Dá só uma olhadinha no tamanho do recado que esse aqui colocou para o governo.



Antitucanês

Em Ilhabela, litoral paulista, tem a loja de colchões "Deita e Rola"; em Pindamonhangaba, interior do Estado, a funerária "Paz lá em casa". E em uma cidadezinha do Piauí, tem o Carreful (olha só a foto). Segundo Simão, é concorrência direta para os franceses.



E continuem mandando suas pautas para o Macaco Simão: clique aqui

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos