Buemba!!! Simão revela o novo nome do estádio do Corinthians

da Redação

Buemba!!! Buemba!!! O Macaco Simão revela o novo nome do estádio do Corinthians. Segundo ele, a casa do Timão vai passar a se chamar "La Pipoqueira". Enquanto lá (na Argentina) eles jogam no La Bombonera, aqui é assim. E o Simão é assim; diz que nos dias que não têm muito assunto, como hoje, só tem duas coisas pra falar: Corinthians e...claro, Severino! E para começar dá uma olhada na montagem sobre a nova contratação do Corinthians: Maradona!!! Só faltava essa, né?



Simão também lembra que o Brasil é famoso por ser um grande exportador de jogadores talentosos. No entanto, nadando contra a maré, o Corinthians está importando argentinos, ops, quer dizer, jogadores. Enquanto isso, ao que tudo indica e mostra a foto abaixo, o bispo Edir Macedo está exportando igrejas. E para onde? Claro, Argentina. Daqui a pouco, brinca Simão, vão falar que Jesus é argentino, ou melhor, corinthiano.



E como não poderia deixar de ser, o Macaco Simão também lembrou do querido Severino, que em entrevista à revista Veja confirmou mesmo que teria passado cheques sem fundo, alegando que estava pobre. O Simão acha que é por isso que ele queria tanto aumentar o salário dos parlamentares, para não ter mais que passar cheques sem fundo e não ser acusado de "empobrecimento ilícito". Sem perder o pique, o Macaco recordou de que lhe contaram que Severino teria ajudado um bêbado em sua cidade e também um outro que teria sido pego sem carteira de habilitação e criou o slogan: "Tá bebasso? Ta no pino? Liga pro Severino!". Ou seja, ter o cartão do presidente da Câmara no bolso, desde que você more em João Alfredo, cidade de Severino Cavalcanti, não tem preço.

Mudando de assunto e lembrando do último Monkey News, o internauta Scafi, de Piracicaba, mandou uma foto de como seria o relógio do Rubinho Barrichello: só segundos!!!



Ilustrada

Olha só essa aqui. Ta correndo na internet hoje o dia todo. Uma batida entre dois carros, na qual o dono do Corcel desceu na hora gritando: "Cada um paga o seu, cada um paga o seu".






Antitucanês

Esse é outro sucesso que está correndo na internet. O jogador Marcinho, do Grêmio, no jogo desse final de semana contra o Bahia, disse exatamente a frase abaixo em entrevista logo após a partida: "Tô debilitado desde que comecei o jogo. A tarde toda hoje eu tive caganeira. Caguei água a tarde inteira e até falei para o professor; estou tremendo". Simão declarou Marcinho, desde então, o Rei do Antitucanês. E não era para menos.



E pra terminar, direto da Angola, um antitucanês internacional...




Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos