Buemba!! Rubinho decreta: é proibido ultrapassar na Fórmula 1!!!

Da Redação

Buemba! Buemba! Semana movimentada, só dá corrupção! Agora não é mais CPI, é CPJ - Corra pro Japão. E no Japão já é amanhã, o fuso horário é de 24 horas.

O GP de Mônaco! O enterro do Ranier era mais animado! Ô corridinha chata!! O pessoal quer falar do Rubinho, ele é uma piada pronta.
Ele chegou atrás do alemão. O Schumacher tá péssimo também, porque a Ferrari tá péssima. Mas havia a esperança de que ele chegasse na frente do Schumi, só que, na última curva, o Schumi - tchuuun - ultrapassou. Ele ficou possesso, disse que era jogada de risco, que não podia, que é errado ultrapassar em Fórmula 1, porque, em F1, ninguém pode se arriscar! Ele já devia ter se acostumado a ficar atrás do alemão.



O mais engraçado foi o Galvão transmitindo. Porque tinha o Ralf e o Michael Schumacher. Ele achou que era o Rubinho tentando ultrapassar o Ralf, mas era o Schumi. Não pode identificar pela cor do carro, senão você vai ver jogo da Seleção e não importa quem fez o gol!! O Rubinho acha que ultrapassar errado!!! Ele saiu reclamando. Corredor é assim, quando acontece alguma coisa bota a culpa no carro.

Ele foi penalizado porque teve excesso de velocidade no box. Piada pronta! Ele faz tudo ao contrário. Corre no Box e dorme na pista. Um leitor escreveu dizendo que ele tem mais ponto na certeira que no campeonato! Multa pro Rubinho!!

Quem ganhou foi o Kimi Raikkonen. E o Galvão confundiu com o Mika Hakkinen, que já se aposentou há séculos. Ele errou uma seis vezes. Esse povo do Norte da Europa tem raiva de vogal. Parece mostra internacional de cinema. Você pega não tem uma vogal, é tudo consoante, tudo Leste Europeu. O povo tem raiva de vogal e o Galvão é que paga o pato. Campanha do Simão: dá uma cola pro Galvão. Ele confundiu o nome do vitorioso, o carro do Rubinho com o do Schumacher.

Corrupção! Rondônia ta virando a Harvard da corrupção. O pessoal se forma em SP e no Rio e se pós-gradua em Rondônia. E o IRB - Instituto de Resseguros do Brasil? Não dá para acompanhar. É tudo corrupção e pronto. O cara pegou 10% do IRB, e passou pro PPP. Aí fala o nome do ladrão errado. É mais fácil pro Galvão. E a crise dos Correios tem trilha sonora: "E quando o carteiro chegou/ e meu nome gritou/ com propina na mão".

CPI. De novo eu fico às gargalhadas. Há três anos o Genoíno gritava CPI. Aí corta, tá o FHC: "Sabe o que eles tão fazendo? Abafando CPI". Há três anos ele abafava umas dez.


A crise dos Correios chega ao Pólo Norte, com o Papai Noel. Natal corrupto.



O povo foi todo pra Ásia.
Operação abafa. É CPI cuscuz, que não é marroquino, é coreano.
A viagem à Ásia vai dar uma azia.
Ele vai pra Ásia é o Zé Dirceu fica aqui mexendo os pauzinhos

Ilustrada

O ânimo dos nossos dirigentes!
Olha o Lula cercado de gente animada:



E o ânimo do nosso prefeito Zé Serra:



Vejam a disposição que eles têm para governar!!

Antitucanês

Tem uma barraca de praia na Ilha do Algodoal, no Pará, com esse cartaz:



Cartilha do Lula

Herança maldita: o sogro morre e deixa a sogra pro companheiro cuidar.




Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos