Buemba! São Paulo cria o IPB - Imposto Sobre Bote!

Da Redação

Você veio de barco, nadando? Porque em São Paulo você tem que aprender a nadar. Tem vários meios de transporte disponíveis. Bote, caiaque... banana-boat é bom.

Foto: Leo Drumond/Folha Imagem


Eu só fui ter noção do caos que estava SP quando eu liguei a TV de manhã? Quem, disse que SP não tem mar? Tem dois!! A marginal Pinheiros e a marginal Tietê.

Aí apareceu quem na TV? O vampiro anêmico José Serra. O que ele aconselha? Duas coisas: não saia de casa e ta suspenso o rodízio. Se não sai de casa, para que isso? Vai fazer rodízio em casa? Devia decretar ponto facultativo, então. Fazer um pré-feriadão.
O rodízio não ta suspenso, ta submerso.

E olhe a placa do Alckmin: há três anos sem enchente no Tietê. Ele é o gerente da enchente!! Essa história de gerente do presidente é ridícula, gerente, basta o do banco.



IPVA vai virar IPTU em São Paulo. Como aqui não se mexe, é imóvel, vira IPTU. E tem o IPB, Imposto Sobre Bote!! Então vamos aprender a nadar! Glub, glub, glub... Tem a história da enchente. O filho fala pra mãe: "Mãe, falta muito para chegar?". E ela: "Cala a boca e continua nadando"!

Continua o babado da CPI. Me mandaram um e-mail perguntando como é que se retira assinatura da CPI? É com borracha, rasura? Diz que assinou por engano, achando que era para um churrasco na casa do Severino? Ou coloca: onde se lê meu nome, não se lê meu nome. Deixa ter CPI. O Presidente do Banco central, o Chico Lopes, já foi algemado e preso numa CPI.

O PT falou que existe um ser sobrenatural tentando enxotar o Lula do planalto que é uma mistura de um pavão com um jegue, o FHSeverino.

E isso de peru bêbado no Carnaval. Peru é de Natal. Ele se confunde todo!! Na Sorbonne não ensina isso não? Não existe mais respeito no mundo anima? Tucano ofendendo peru!!

E o Rubinho continua revoltado porque o Schumacher ultrapassou ele. Por que não vai ser piloto de carro funerário? Aí ninguém ultrapassa. E ele dizendo que ultrapassagem é uma manobra arriscada. Devia participar de um campeonato de peteca, que não tem risco nenhum!

E os leitores continuam mandando imagens:



E essa. Não corra, papai!



Ilustrada

Vou mostrar com exclusividade o Bush se preparando para a Parada Gay, que é nesse domingo. Diz que ele vem.

Num estilo meio novela "América":



Ou meio Cristina Aguillera:



Ele não consegue ficar com cara de inteligente, muito menos de loira! Ele não vai arrumar namorado na Parada Gay.

Diz que o Severino vai levar a maior vaia na Parada Gay. Vão puxar uma vaia pra ele lá. Tem que avisar pra ele que ser gay é uma opção sexual, não é uma obrigação!! Daqui a pouco ele acha que, se assinar a lei da união civil, tem que casar com um homem.

Tem um vereador evangélico do PDT de SP que quer criar o Dia do Orgulho Hétero. E uma vez uma mulher encontrou a outra com um cara muito feio, não agüentou e perguntou: Por que esse cara tão feio? A outra respondeu: Melhor um feio na mão que dois lindos se beijando!!

Antitucanês

Um casal amigo meu foi para Aruba e tirou a foto do restaurante do hotel:



Tem um jogador holandês chamado Ku! Na Copa, todo mundo faz piada com ele, não sou só eu. E o Galvão pronuncia K-u ou ele pula!

Cartilha do Lula

Gatorade é a bebida do companheiro que foi para a Parada Gay.


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos