Buemba! Bem que a torcida avisou: o juiz é ladrão!!!

Da Redação

Buemba! Buemba! Não é só na política, agora tem mensalão no futebol! Descobriram que tem juiz ladrão. Grande novidade! Como diria o Arnaldo César Coelho, o futebol tem duas regras clássicas: todo técnico é burro e todo juiz é ladrão!



Disse que os empresários pagavam para o juiz roubar as partidas e apostavam num site de apostas. E aí o Simão descobriu que o juiz além de ladrão era azarado. Ele marcou um pênalti que não existia e o jogador errou o pênalti! Vamos combinar que ladrão azarado não combina!!!

E a televisão não sai mais da porta da Polícia Federal. O Simão disse que já decorou a fachada do prédio da PF! E o juiz é brimo também, que nem o Maluf. Vai ter de abrir uma franquia do Habib's na porta de lá!!! Roubrasileirão 2005!

E teve a corrida domingo. O Galvão tava inspiradíssimo, um filósofo! Ele disse que corrida de carro é corrida de carro! Ah, tá. O Simão pensava que era de biga, de charrete.. Depois ele falou que o Rubinho ia dividir o carro com o Jenson Button. Como assim? Cada um dá um volta?! E o Galvão malhava o Alonso. Por isso que ele ganhou! O Galvão é ao contrário: quando ele torce a favor a pessoa perde!

Um internauta disse que o juiz negou o habeas corpus pra macaca. O juiz não quebrou o galho da macaca! Sacanagem. Negar habeas corpus pro Maluf tudo bem, mas a macaca não fez mal a ninguém! O Simão acha que ele pensou que se desse habeas corpus pra macaca ia abrir jurisprudência.
E o Simão não falou que o Maluf devia ser indiciado por formação de família? Agora disse que até a Dona Sílvia vai ter de depor.

Festival de charges! Tem uma sobre o juiz:



E olha quem o juiz já indicou pra substituir ele no Roubrazileirão:



Valério, Jefferson, Severino e Zé Dirceu de técnico!

Uma coisa é o certa: o Brasil pode estar uma zorra, mas pelo menos é animado. De tédio não se morre!

E tem uma charge do Maluf também:



Ilustrada, o melhor da Internet

Abriu um restaurante novo em Brasília, uma franquia de outro da Califórnia:



E a Caprichosa, do Rio, aquela pizzaria ligada ao narcotráfico, lançou uma promoção: você pede uma pizza e ganha uma coca!!

Antitucanês, a cruzada patriótica do Simão!

Parece que o Rubinho mudou de profissão. Olha aí:



Como um cara que diz que é barbeiro faz carreto?!
E por hoje é só, que tá um frio danado em São Paulo! Sabe o que você faz? Liga o microondas e fica lá dentro!


Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos