Buemba! Ninguém vai mais poder gritar "Fora FMI"! Volta FMI!!!

Da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News no ar! O Serra convidou o inverno para passar o verão em São Paulo? É verão de vampiro! Tenha dó!!!

E tem mais uma direto do país da piada pronta! É macabra, mas é piada pronta! "Condenado a morte na Califórnia pede clemência a Arnold Schwarzenegger". Como pediu clemência ao exterminator? Ele deve ter respondido: "Hasta la vista, baby!" Apesar de que na Califórnia o apelido dele é bulinator. Disse que ele não pode ver uma bunda que vai passando a mão!

Disse que o Shwarzenegger fala "Váshington". Nem ele nem o Bush falam inglês direito. Por isso se dão tão bem. Um é o exterminador do futuro e o outro o do presente!!! Tem duas charges sobre isso:





Disse que nos Estados Unidos tão matando até peru na cadeira elétrica! E amanhã tem eleição no Iraque. Mais uma. Disse que bom era no tempo do Saddam, porque só tinha que votar sim ou não. SIM, eu quero que Saddam continue. NÃO, eu quero que Saddam saia.



Parece a Urubulândia! Disse que vai ser uma explosão de votos! O boom da democracia! Os três candidatos mais bem colocados já foram assassinados. Vai ser eleito quem sobrar! Quem sobreviver tá eleito!!! E disse que a ONU tá recrutando mesário pras eleições no Iraque. Quem se habilita?!

E disse que o Bush vai atacar os radicais iraquianos, mas vai ser atacado pelos radicais livres! Destes ele não escapa!!!

E o jogo do São Paulo? Jogo a esta hora não dá! São Paulo x Al Qaeda! Ou melhor: Al Caídos! Sem falar que no segundo tempo entrou o Osama no time! E esse uniforme não é de bandeirinha?! Mas o São Paulo que foi o time bomba! Quase conseguiu perder.



E o Simão acordou com o Galvão gritando "Apeeeerta! Apeeeerta!" E o Arnaldo César Coelho disse que teve um tipo de falta que não se marca na Europa. Claro, Tóquio não fica na Europa! É o chamado confusorário! E o próximo jogo é contra o Liverpool. Só vai ter cover dos Beatles! No mesmo horário. Deviam fazer logo um despertador com a voz do Galvão!!!

E no Rio teve a operação "Copacabana Legal". Prenderam seis pessoas que estavam mijando na rua. Por falta de traficantes prenderam os mijantes!!!

Outro internauta disse que depois do PIB (Pobreza Individual do Brasileiro) o Palófi agora inventou o PIF (Produto Interno Pífio)! É mole? É mole mais sobe!

Ilustrada, o melhor da Internet

É uma charge do Frank exatamente sobre o companheiro Palófi:



É um saco com R$ 15 bilhões! Um verdadeiro Papai Noel para o FMI. E sabe qual é a pior parte? Ninguém mais vai poder gritar "Fora FMI"! Foi uma medida eleitoreira! O que vai acontecer com o PSOL, PSTU, PCO? Volta FMI!!!

E o Simão recebeu um cartão de Natal do Palófi: "Feliz Natal ou próspero Ano Novo!" Os dois não dá!!!

Antitucanês, a cruzada mesopotâmica do Simão

Um internauta que mora em Londres mandou essa:



Mais direto impossível! A propaganda é a alma do negócio. Esse arrombou o armário!!!

Cartilha do Lula

E o efeito colateral do remédio para gripe do Simão é "diminuição da acuidade mental", por isso ele não conseguiu pensar num exemplo de lulês. A de hoje quem mandou foi um internauta:

Mensalão: salão de beleza para homens
Rebobinar: é quando você repete uma bobagem




Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos