Buemba! Melhor presente para o Natal é o CD com as metáforas do Lula!!!

Da Redação

Monkey News no ar! Último programa de 2005. Esse ano parece que a gente tá subindo uma escada rolante ao contrário. Nunca chega o fim!!! E amanhã é o dia nacional de encarar o peru da sogra, o tender da cunhada, a maionese da tia que não acerta o ponto há anos! O cunhado bêbado que vai contar piada sobre o Lula que ninguém agüenta mais! E depois disso tudo o Simão quer um fígado auto-limpante!!!

E uma amiga do Simão quer um Natal diferente: ela quer ser comida pelo peru! E outro disse que tava tão duro que disse que vai amarrar um laço vermelho no pingolim e dizer para a mulher que era o único que ele pode oferecer! E saiu uma pesquisa de um médico que recomenda sexo após a ceia que ajuda a digestão. Que é um exercício leve. Só se for o dele! É peru e depois peru!!!

Uma incoerência do Natal: matam o peru e depois fazem a missa do galo. Devia ser a missa do peru! E o papa Chico Bento fez uma bula papal especial para este Natal e jogou na internet. Dá uma olhada:



"A todos os fiéis, comunico que devido à gripe aviária que assola o mundo esse ano não haverá Missa do Galo". Pronto!

E disse que além do Papai Noel fazer escala técnica em Pelotas para trocar de viadinho, em Porto Alegre ele chega de táxi. Olha aí:



Disse que é um taxista gaúcho que se fantasia de Papai Noel esta época. E outro dia o Simão foi no shopping e viu um Papai Noel magro, fumante e a cara do Serra!

E já que 2005 foi o ano da cueca, nos mandaram uma foto do Papai Noel que simboliza o ano:



Parece que aquela tradição de pendurar uma meia para colocar o presente de Natal foi revista. Agora todo mundo vai pendurar cueca. Cabe dólar, diamante, ecstasy...

E o ano que vem tem eleição e Copa. Então tem a chave da Copa que é Croácia, Japão e Austrália. Depois vem a chave do Lula: Serra, Alckmin e Garotinho!

E disse que 1,3 milhão de carros vão deixar São Paulo. Então o Simão pediu ao Papai Noel um pedágio!!!

E tem o Natal na Granja do Torto. Já pensou o Lula dizendo: "Ô Palófi, me pafa o pelú com falófa!" E tem a nova versão do companheiro não-contabilizado, o amigo secreto da Granja do Torto. O Lula vai tirar o Zé Dirceu, a Dilma vai tirar o Palófi e todo mundo vai devolver os papéis de volta para o saco!

E o melhor presente de Natal é o CD com as melhores metáforas do Lula! As primeiras 20 faixas são só de futebol. Depois vem o churrasquês! E tem uma charge do Frank com o Lula armando a árvore de Natal:



E sabe o que a piranha respondeu quando perguntaram o que ela ia pedir ao Papai Noel? "A mesma coisa que eu peço para todo mundo: R$ 100! Não é porque é Papai Noel que vai ter privilégio!"

Ilustrada, o melhor da Internet

E disse que quando os perus escutam a voz do Roberto Carlos no especial já entram em pânico. É hora de ir para a panela! Mas tem peru que consegue escapar. Olha esse aí:



É melhor virar abaju do que ir para a panela!

Pamonha News - Conexão Piracicaba

O Lula fez a última reunião ministerial do ano:



São nove Palófis! Se um ninguém agüenta, imagina nove!!!

E hoje não tem antitucanês porque o Simão vai para a Bahia comer um peru baiano. Feito em fogo beeeem lento! E é bom passar o Réveillon na Bahia porque logo depois já é Carnaval!!!

Cartilha do Lula

Hoje só com temas natalinos:

presépio: companheiro que só faz presepada
pagão: o Palófi, que pagou o FMI
Missa do Galo: missa celebrada em homenagem aos torcedores do Atlético Mineiro

Feliz Natal, macacada! O Monkey News volta no dia 4 de janeiro!



Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos