Agora, quando o Lula começa a falar, o Simão tapa os ouvidos!

Da Redação

Buemba!! Buemba!! O Simão mandou avisar o Lula que vai fazer sua própria operação tapa-buracos. Cada vez que o presidente falar alguma coisa, ele vai enfiar o dedo no buraco do ouvido! É a verdadeira operação tapa-buracos! Assim pelo menos ele não ouve mais besteiras!!

Outra coisa é o salário mínimo. R$350,00! Não importa o aumento, continua sendo mínimo!! E o Simão ouviu hoje de manhã, na padaria, três novos nomes para o salário mínimo: Salário Ínfimo, Salafrário Mínimo e Ejaculação Precoce: entrou, acabou!!

E volta a enquête que o Macaco lança todos os anos: "o que você vai fazer com o aumento do salário mínimo?" As opções são: a) Investir em gado - comprar meio bife; b) Vender o Fusca velho e comprar um mais velho ainda; c) Comprar tudo em camisinha e viver de amor!!

E teve a Britney Spears, que foi considerada a mais mal-vestida do ano passado nos Estados Unidos. E alguém está interessado na Britney Spears vestida? Mas ela usa tão pouca roupa... já é suficiente pra considerar que está mal-vestida? Ou mal-vestida quer dizer "pouco vestida"?

Buemba 2! O embate Serra x Alckmin! O Alckmin está ganhando por 15 fios de cabelo!! E olha só como vai ser a campanha deles!!

"Em São Paulo, 2 bicudos não se beijam" "Vote em mim"

E o Simão contou que os apoiadores do Serra são os "serristas". E os apoiadores do Alckmin, então, são os "alckmistas"! Pronto, agora é só o Alckmin usar "Os alquimistas estão chegando", do Jorge Ben Jor, como a musiquinha de campanha!!

E dando Serra ou dando Alckmin, essa vai ser a hora do Lula encarar um careca! Vai ser o Sapo Barbudo contra o Tucano Careca!


"Se correr, o careca pega. Se ficar, o careca come!" Não tem jeito!

Nessa foto, eles devem estar fazendo aquele jogo, braço-de-ferro! Quem ganhar, vira candidato!!

E está armado o embate: de um lado o Alckmin, que tem o carisma de um guarda-chuva, e do outro o Urubu Gripado! Isso tudo, para enfrentar o Sapo Barbudo! Estamos fritos!! Aliás, hoje é sexta-feira 13! Parabéns, Serra, é o seu dia!!!

E, pra um mês sem notícias, o que não falta é buemba!! Olha só a notícia que causou rebuliço ontem: Cientistas criaram um porco verde! É o palmeirense artificial!!!



E pra que serve um porco verde fosforescente? É pra fazer uma rave no chiqueiro? Ou é pra levar um monte pro Parque Antártica e economizar a energia elétrica dos refletores?? O Simão disse que vai comprar um porco desses para usar como luminária na casa dele!

E tem mais notícia!! O Simão contou que, no tempo do colégio, a Heloísa Helena era chamada de Loló! Então, slogan da campanha dela para a presidência será "Loló-lá"! Nada mais de Lula-lá!!

Ilustrada, o melhor da Internet

A Ilustrada de hoje é para mostrar que a educação começa em casa. Esse pai aí da foto está dando o exemplo!



Antitucanês: mais direto, impossível

O internauta do Monkey News esteve na França, tirou a foto de um salão de cabeleireiros e mandou para o Simão:


Paul Molé!

E o slogan do salão deve ser "corto cabelo e pinto".

Vai indo que eu não vou!! Hoje, só amanhã!!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos