Buemba! Começou o Fashion Week! A volta das lagartixas esquálidas!!!

Da Redação

Monkey News no ar! E que calor! São Paulo não é mais uma cidade é uma churrasqueira. Tem gente pegando insolação à noite no quarto com ar-condicionado. E a Argentina que não manda uma frente fria? É boicote do Kirchner! Agora, se você programar um churrasco na piscina do prédio, chove!

E começou o São Paulo Fashion Week. O Bicha Week ou Fashion Bicha! A volta das lagartixas esquálidas! Aliás, lagartixas não, que nem mosca elas comem!!! Tem massagista que disse que quando massageia modelo fica com uma dor na mão de tanto pegar em osso! Elas deviam desfilar em pet shop!!!



E uma amiga do Simão disse que não vai ao Fashion Week porque para ver mulher mal humorada andando para lá e para cá ela fica em casa vendo a empregada fazer faxina! Elas só andam com a cara amarrada! Todo mundo acha que é mau humor, mas deve ser fome.



Tem uma piada horrível. Sabe por que a modelo tem um neurônio a mais que o cavalo? Para não fazer cocô na passarela!

Outro grande acontecimento que chocou foi a volta da CPI ontem. Apareceu um careca, a cara do Marcos Valério, chamado Marcus Valérius!!! É o genérico? O nome científico? Da espécie Marcus Valerius! Isso não é piada pronta, é armação! Ele não deve se chamar Marcus Valerius, fez isso para aparecer!!!



E ele foi preso. Desacatou a mãe do deputado. E já pensou se todo mundo que desacata mãe de deputado for preso? A população brasileira inteira em cana!

E continua o embate Serra x Alckmin. O Vampiro Anêmico contra o Picolé de Chuchu! Ou melhor: o urubu gripado versus o carisma de guarda-chuva. E é como a gente já comentou: o Alckmin tá ganhando por 15 fios de cabelo! E tem charge do Frank:



Esse é o verdadeiro fogo amigo!

E hoje o Vampiro Serra foi ao Fashion Week. Ele foi ver o desfile do Ricardo Almeida pra ver se melhora aqueles ternos. Foi comprar uma capas novas de vampiro! E terno de político é sempre uma tristeza. Tem que perguntar qual é o alfaiate deles para passar longe!

E continua a operação tapa-buraco. E o Simão já fez a sua própria operação tapa-buraco. Toda vez que o Lula fala ele tapa os ouvidos.



O problema da operação tapa-buraco é que tem buraco aguardando no acostamento. Cada vez que eles tiram um vem outro e pega a vaga. Disse que o Lula foi ver e adorou quando passaram a faixa dupla! Ele adora um faixa dupla!!!

Ilustrada, o melhor da Internet

A Ilustrada de hoje é boa porque é sacanagem!



E sabe o que nasce desse cruzamento? Leptospirose! É como se ele tivesse comendo uma boneca inflável. Ele achou que tava entrando numa sex shop!

Antitucanês, a cruzada patriótica do Simão

É também sobre operação tapa-buraco. Mas não só sobre isso. Eles estão preocupados com o cidadão.



Tem que colocar uma na frente lá de casa! Mais direto impossível!

Cartilha do Lula

Ex-petista: companheiro especializado em espeto

E hoje tem um aviso. Não adianta reclamar. O Rodrigo Flores vai tirar férias e o Zé Simão vai fazer um mestrado em rede, isto é, em net. Monkey News volta em breve!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos