Buemba! Salão do Automóvel começa mostrando a Chana!!!

da Redação

Buemba! José Simão dá o roteirão do final de semana: Salão do Automóvel e Mostra Internacional de Cinema. O que mais abre no final de semana é perna e porta de geladeira! No final de semana o cara vai lá, dá uma e abre a porta da geladeira!!!

Quem mais vai ao Salão do Automóvel é motoboy. Eles vão ver os novos modelos de retrovisor para quebrar!

Mas o grande sucesso vem da China: uma mini-van chamada CHANA!!! Salão do Automóvel abre e mostra a Chana!!! E é uma Chana linda, viu? Tem um capozinho e leva sete! Quem não quer comprar uma Chana zero que ainda leva sete?

A mini-van Chana

E não é só para homem, não. Uma mulher gostosona compra uma Chana, pára no ponto de ônibus e pergunta "quer dar uma volta na minha Chana?"

O Simão, que não é bobo, acha que vai ser um sucesso! Mas é uma Chana chinesa! Deve vender no StandCenter ou no PromoCenter, por tlinta mil! Balatinho! E com batelia lecalegável!

O único problema de comprar uma Chana é ter de tomar cuidado para não trombar com um Picasso! Tem que ter um seguro anti-Picasso!

Mas o Salão do Automóvel é lotado de Chanas, dessas e de outras... é o que não falta!

Dizem que o Salão de Automóvel é uma televisão de cachorro, fica passando os frangos e os cachorros tudo babando embaixo. Não pode comprar, mas fica lá babando!

Mas o Brasil é o país da piada pronta. Manchete de jornal: "petista perde o dedo numa briga defendendo Lula". Petista perder o dedo é pleonasmo! Vai virar presidente da República! Isso é que fidelidade ao ídolo! Quer ser igual a ele! Por que não deixa crescer a barba??


Ela, que é publicitária, deveria criar o slogan "Defenda o Lula e perca o dedo!" Ela ainda vai acabar presidente! E ela disse que foi uma tucana louca que mordeu seu dedo! Quem é?? É o Fernando Henrique!! Ele só ta falando maluquice. Um internauta mandou um email falando que, como diz FHC, oposição se faz com gosto de sangue na boca!

E se a sua namorada não te deixa ver a Chana no Salão do Automóvel, se tranca em casa, no microondas! Temos também a Mostra Internacional de Cinema neste final de semana. É pipoca cabeça!

A abertura é nesta quinta-feira no teatro Ibirapuera. Uma coisa bem cabeça, e depois vão fazer uma festa numa boate gay. Primeiro usam a cabeça de cima e depois a de baixo!

A definição definitiva da Mostra é: você fica duas horas em pé na fila, esperando o filme começar, e passa duas horas sentado esperando o filme terminar! E ainda fica pensando que tem que falar alguma coisa inteligente na saída. Por isso que o Simão gosta da Mostra, não encontra dois tipos de pessoas: atendente da Blockbuster e cliente da Blockbuster!

Agora, ele tem uma amiga que odeia a Mostra. Ela diz "Simão, se alguém me vir entrando na mostra chama a polícia que é seqüestro!" E tem um amigo do Macaco Simão que define filme cabeça como um monte de gente pelada discutindo.

Um internauta mandou um e-mail contando que já sabe o plano de ação de Lula caso ele realmente seja reeleito. "Mas isso nem o Lula sabe!!", lembra Simão. É o plano AÇO: plano sobre Abitação, Çaúde e Onestidade! Plano muito bom!

Mas o Lula não será reeleito. Com tanto escândalo, ele será um réu-eleito!!

E, a pedidos, Simão ainda pronunciou "sorbet de chuchu" como faria um tucano em Higienópolis.

E os engenheiros mecânicos de uma cidade de São Paulo estão fazendo uma campanha em favor de Lula. Vão fazer o Lula vencer o segundo TORNO!

Ilustrada

Simão mostra como um cara chega bem acompanhado a uma festa.



Hugh Hefner, dono da Playboy, chega com suas três namoradas. A legenda é: nada que muitos milhões de dólares e um Viagra não faça! Fofocas da oposição dizem que pingolim de velho é carteira!

Dicionário Antitucanês

Mandaram para o Simão um estabelecimento de Curitiba, que também tem em Salvador, que chama "Cabo de Aço - Cabaço". É tão raro que quando acha, abre franquia!


Cartilha do Lula

Bravata: aquilo que o companheiro usa pendurado no pescoço!

É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou! Tchau pessoal! Bom final de semana!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos