Buemba! Buemba! Gushiken deixa o governo para virar motoboy de disk comida chinesa!!!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News começa com seu joguinho de verão: "Onde está a Cica?" Onde está nossa musa do verão??



Pegando onda, claro! Quer coisa mais verão? A Cicarelli é melhor que surfista porque não cai. Mas o surfista que estava lá foi prestar atenção na rapidinha da Cica e tomou um caldo. Ele entrou no drop e não conseguiu sair.

Mas o assunto da semana é a reforma ministerial. Ministro no governo do Lula é que nem motel: tem alta rotatividade. É o Sinistério! Tem cada homem sinistro. Sinistro da saúde, sinistro da justiça... O Gushiken já avisou que não quer mais brincar de ministro. Ele vai ser motoboy do Lig-Lig. Rarará!

É por isso que o Simão quer ajudar o Lula a formar o novo ministério. Na Saúde, entra a Ivete Sangalo!



Que saúde!!! Ela sobe caminhão, desce caminhão, rebola e canta. Sempre gostosérrima.

E a saúde no Brasil não está ruim: é o povo que é hipocondríaco. Fica inventando doença, não pode ver uma fila que já vai entrando. É por isso que o Simão vai criar um plano de saúde: é o Monkey Saúde. Só que doente não entra! Rarará!!! O Monkey Saúde vai cobrir tudo! Vai cobrir até vaca em pasto! Rarará!

Para Ministro dos Transportes, ninguém melhor que o Rubinho Barrichello.



Acelera, Rubinho!!! Só que o Simão acha que vai ter excesso de multa com o Rubinho. Vai ser multa por andar a mais de 50 km por hora, multa por ultrapassar gringo.

E como um dos principais problemas do Lula é a relação com a imprensa, o Simão pensou numa pessoa simpaticíssima para conversar com os jornalistas: a Luana Piovani! Rarará!!



Ela vai quebrar a câmera do fotógrafo, a cabeça do fotógrafo. Com certeza o relacionamento do governo com a mídia vai melhorar com a Piovani. Rarará!

Para a bagurança pública, ministro brasileiro não dá mais. O jeito vai ser convocar um nome internacional: chama o Superman! Rarará!



A única dúvida do Simão é com o ministério da Cultura -ele não sabe se entrega a pasta para a Carla Perez ou para a Lucianta Gimenez. Elas podem fazer uma parceria: enquanto uma pensa a outra masca chiclete. Rarará!!

Mas o ministério do Lula, por melhor que ele escolha, sempre vai ser um ministério Matte Leão: já vem queimado!!!

Ilustrada

E o Amorim sugere um ministério reciclado:



Lá vem botox de novo! É por isso que a dona Marisa é muda! É a mesma coisa com uma cara recauchutada. Você já viu a cara duma pessoa com botox? É tudo a mesma coisa. A Regina Duarte botou tanto botox que está sempre com aquela cara de triste. Por enquanto, a reforma vai na base do Botox. E falando em botox, a Regina Duarte tá a cara do Cauby Peixoto! Mas sem Botox!

E tem mais uma candidata à musa do verão: Marília Gabriela. Loira, solteira...

Antitucanês, mais direto, impossível!



Mudanças boquete! Satisfação garantida!

Cartilha do Lula

Trotskista: Companheiro que passa trote. Você liga no número e passa um Trótski!
Cadafalso: Companheiro depondo na CPI. "Cada falso" que vai depor!

E um bom feriado pra todo mundo! É Proclamação da República, mas que todo mundo passe um feriadão de rei!!!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos