Buemba! Descontroladores de vôo vão fazer estágio em Star Wars!!!

da Redação

Buemba! Buemba! Em dia de chuva e alagamento em São Paulo, nada melhor do que continuar com o joguinho de verão do Monkey News: "Onde está a Cica? Onde está nossa musa do verão?"



A Cicarelli veio pra São Paulo. Ela ficou presa no alagamento! Rarará!! Ela e todo mundo. Aliás, essa é uma boa idéia. Você aproveita que tá tudo parado mesmo e dá uma rapidinha no meio do alagamento! Leva a patroa, a secretária, a namorada, a prima... Ou então arruma no congestionamento, mesmo! Aí você faz um verão em pleno alagamento! Rarará!!!

E São Paulo é incrível: é só um cachorro fazer xixi no poste, para alagar a cidade! São Paulo rem dois mares. MARginal do Pinheiros e MARginal do Tietê. Rarará!!

E a Cicarelli globalizou a rapidinha!



Pior é o James Bond, que tá com uma gostosa dessa e já está pensando em outra! O lema dele é: "Feliz sempre, satisfeito, nunca." Rarará! E o namorado da Cicarelli não é o Jame Bond. É o Tato! Tatoado! Rarará!

O Simão descobriu que só nesse ano quase 756 aviões bateram no Brasil. É porque a zona aérea está pior que a zona eleitoral! Rarará!!! Tem gente que fala que é por causa do ministro da Defesa. Em vez de Waldir Pires, ele deveria se chamar Waldir Asa!!! Com a quantidade de sujeira que tem por lá, o aeroporto de Brasília devia se chamar Aeroporco!! Rarará! Aeroporco Internacional de Brasília.

Mas o Simão tem uma sugestão pra resgatar a competência dos descontroladores de vôo. Mandar os caras fazerem estágio no Star Wars!!! Rarará! Lá tem 25 milhões de naves voando e raio laser e nunca ninguém bateu!! Rará!



Mas quem mais se diverte com os aeroportos são os chargistas. Olha só:



Quer recado mais otimista que esse!? Rarará!



A moda agora vai ser o aerobingo! Não vai ter mais check in. Só embarca que faz tinqüina! Rarará!



E com tanto ponto cego no espaço aéreo brasileiro, a solução é apelar para Santa Luzia!

O Simão descobriu que aquela história de que o São Paulo é time de pó-de-arroz, de gente rica é tudo balela. Entre as torcidas, os torcedores do São Paulo são de baixada renda. É porque todo fim de ano tem que gastar dinheiro com rojão, com camisa, faixa, passagem pra Tóquio... Rarará! Assim não tem renda que agüente!



Antitucanês, mais direto impossível



No município de Taquara, no Rio Grande do Sul, tem um bairro chamado "Entrepelado"! Não é à toa que as meninas estão animadas! Rarará!

Cartilha do Lula

Tutor: companheiro especialista em tutu. Na hora de fazer o tutu, o Lula fala: chama o tutor aí!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos