Buemba! Buemba! A única pasta que o PT vai pegar no ministério do Lula é a pasta de dente!

da Redação

Buemba! Buemba! Todo dia é dia do nosso joguinho de verão: "Onde está a Cicarelli!". Aliás, já que chuva é o que mais tem, não esqueça do nosso lema: com a Cicarelli, até chovendo dá praia.



A Cica está se refrescando numa água de côco. E onde está a Cicarelli sempre tem um canudinho! Rarará. É na caipiroska, no chimarrão... Sempre tem um bicão de canudinho! Rarará!

E o Simão vai trocar o casal do verão: vai ser a Britney Spears e a Paris Hilton. Elas tão ralando o coco e aderiram ao velcro! Rarará!!!

E não pára de cair temporal em São Paulo. Devem estar cuspindo na gente! E deve ser um argentino! Rarará!

Carro agora em São Paulo vai pagar IPTU. Com tanto alagamento, carro virou um bem imóvel. Rarará!!! E o menino perguntou para a mãe se faltava muito pra chegar, e ela responde: cala a boca e continua nadando! Rarará! Aliás, essa é a única solução pra enchente: aprender a nadar.

Outra saída é colocar um banana boat no porta malas do carro. Aí você dá uma assopradinha e sai da enchente! Em vez de air bag, os carros vão vir com um banana bag. Quando alaga ele infla e você volta pra casa! Rarará!

E o Simão descobriu que não tem mais vendedor de farol. Eles viraram aqualoucos de farol!



O Simão disse que gosta de enchente transmitida pelo Datena. O Datena é o Galvão Bueno das enchentes. Rarará!!! O que seria do Datena sem a chuva! A alta estação do Datena é a enchente.

O PT dançou no Ministérico do Lula. Os companheiros vão ficar vendo estrela! Rarará! A única pasta que o PT vai pegar é uma pasta de dente. Só vai sobrar pasta Colgate pros petistas! Rarará! Sabe o que significa PT, agora?! Perda Total. Ou como diriam os companheiros: "perca total"! Rarará!!!

E os chargistas se divertem:








Ilustrada



A legenda da foto deveria ser: "Depois de quebrar o Brasil, Lula quebra o pé". Ou então: "Lula começa o segundo mandato com o pé direito quebrado"! É quebradeira geral! Rarará!!

Antitucanês, mais direto impossível



Farmácia Paz Eterna: não sei onde é, mas deve ser do lado do cemitério. Quem vai querer tomar remédio nesse lugar?! Rarará!

Cartilha do Lula

Debalde: é companheiro tirando as águas da enchente de balde! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos