Buemba! Paulistano vai usar bilhete úmido para fugir da enchente

da Redação

Buemba! Buemba! O Simão já tá cheio de enchente. O verão mal começou e tá tudo alagado. Falando em verão, o Monkey News continua com o seu joguinho da estação: "Onde está Cicarelli? Onde está nossa musa do verão?"



Na feijoada! Afinal, quarta-feira é dia de feijoada! Rarará!!! Para fazer essa feijoada, você pega uma perna da Cica, da orelha do peito. E o Tato entra com o paio! Rarará!!! Essa Feijoacica é do Carelli!

A Cica é a musa do verão brasileiro, mas o Simão acha que a musa do verão global vai ser a Paris Hilton. Ela bolachou de vez! Primeiro ela colou velcro com a Britney Spears. Agora ela deu um chupão na apresentadora da MTV Latina. Depois de virar perfume, a Paris virou bolacha! Rarará!!!

Outro assunto que está abalando os céus é aeroporto. Na verdade, está abalando o chão, porque avião não levanta! Rarará!! Devia se chamar terraporto. E a crise aérea podia ser chamada de "Guerrilha nas Estrelas"! É uma luta pra conseguir voar! Rarará! E sabe qual a solução para a crise aérea? Cancelar todos os vôos atrasados. Aí fica tudo certo. Não tem mais nenhum vôo atrasado, foi tudo cancelado! Outra solução é o rodízio de avião. Paulistano adora mesmo rodízio: tem de pizza, de carne, sushi, de carro... Rarará!



Por isso que para viajar, agora, só de transponder particular! Assim ele pode dar informação para torre! "A barra de cereal tá ruim!" O Simão tá achando que, quando ele viajar no Natal, o avião dele vai bater no trenó do Papai Noel! Rará!



E acharam o ponto cego do Brasil! É o Waldir Pires, ministro da Defesa! O Pires está mais para ministro da defesa do Palmeiras! Rarará!



O Aroeira acha que o Brasil tem um ponto cego, surdo e mudo! O Simão pensou em outra solução para a crise área. Já que ninguém conseguiu encontrar o Bin Laden para controlar os vôos, o negócio é colocar o Stevie Wonder e o Ray Charles no comando! Rarará! Todos os aviões vão encontrar seu rumo!




Pensando nisso, o Monkey News está lançando uma enquete: Qual a solução para a crise aérea?! Pegar carona com o Papai Noel? Fazer rodízio de avião? Clique aqui e responda. Na segunda-feira, o Simão comenta o resultado.

E o prefeito Kassab, que nunca sabe, disse que está preparado para as enchentes. Ele vai dormir no Terraço Itália! Rarará! Brasil, país da piada pronta: o Almir Klink foi lançar um livro no Shopping Morumbi e ficou ilhado por causa da chuva. Sabe qual o nome do livro dele? Linha d'água! Rarará! No Brasil, até navegador fica ilhado em enchente! Rarará!

O Kassab também podia usar o Bateau Mouche no transporte coletivo. Aí o paulistano usaria o bilhete úmido! Rarará!!!!

Ilustrada



Carro-barco, a solução para os alagamentos. Em vez de air bag, ele tem banana bag. Em São Paulo, você de um carro blindado, você precisa de um carro que bóie! Rarará

Antitucanês, mais direto impossível

Rarará! Você tem que tomar as cinco cervejas pra poder conseguir a mulher que eles dão. Agora, imagina se você tomar um engradado de cervejas!?

Cartilha do Lula

Confinado: Companheiro esperando o avião sair do aeroporto de Confins! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos