Buemba! Simão sugere "fluvioanel" para desafogar o trânsito

da Redação

Buemba! Buemba! Vamos passar o verão inteiro procurando nossa musa Cicarelli. No mínimo! Porque a gente já sabe o que ela tá fazendo! Agora a gente quer descobrir aonde ela está fazendo!!? É um desafio e tanto! Rarará!!




A Cicarelli está dando uma rapidinha no musical da Broadway! Rarará! Agora, o Gene Kelly não teria condição de encarar a chuva de São Paulo. Ou você dá uma rapidinha ou você se pendura no poste e sai cantando "I'm siiiinging in the rain"!!!

Mas o grande assunto do Brasil é a zona aérea, a guerrilha nas estrelas. O Brasil é o país da piada pronta. Vocês viram que a audiência do governo sobre a crise aérea foi cancelada por atraso nos vôos!? Rarará!!! A crise aérea cancelou a crise aérea. Ninguém consegue viajar mais!

E teve um grupo chamado Canarinhos de Petrópolis que não conseguiu embarcar. Nem canarinho consegue mais voar no Brasil! Rarará!

Para resolver o problema da aviação, o governo dediciu colocar uma placa nos aeroportos de todo o Brasil: "Tá com pressa? Vai de ônibus!" Rarará! Os avisos dos aeroportos também mudaram. Agora é assim: passageiros com destino a Natal, Fortaleza e Salvador, queiram se dirigir ao hotel mais próximo. Rarará! Tão chamando até os marronzinhos pra multar os aviões estacionados em fila dupla!!!

E os chargistas não perdoam:






Só dá pra rezar quando o avião entra na zona aérea brasileira. É o despacho aéreo brasileiro! Rará! E sabe o que quer dizer Anac? "Aviões Não Aterrisam em Congonhas!"

Por isso, o negócio é jogar paciência no aeroporto!



E o celular virou um transponder! Você liga pra torre de comando e diz: "Tô na poltrona 21F, o que eu faço agora?"



Antes dos passageiros fazerem o "check-in", é recomendável fazer um "check-up". Rarará! Porque o tranco está pesado no aeroporto! O importante é só não estressar.

O Monkey News continua querendo saber qual é a melhor solução para a zona aérea. Para dar sua opinião, você pode votar na nossa enquete, que é um programa deprecívico! Rarará! Clique aqui.

Por enquanto, a solução que os internautas estão gostando mais é viajar de jegue! Chega muito mais rápido! Vai mudar o lema dos aeroportos. Agora vai ser: "Tá com pressa? Vai de jegue!" Rarará!

Mas tudo tem seu lado positivo. Inclusive o LP do Fagner! Rarará! Tinha uma mulher no aeroporto, há 15 horas esperando o vôo. Aí ela conheceu um cara e os dois começaram a namorar na mesma hora. Aliás, eles já têm três filhos, mas ainda não embarcaram! Rarará! O amor é um ponto cego!!!

Em São Paulo, as enchentes continuam enchendo. Tá parecendo Belém do Pará, onde a gente pergunta se vai embora antes ou depois da chuva! Rarará! E parece que nem ônibus em São Paulo tá funcionando muito bem. "Tá com pressa? Não vá de ônibus!" Rarará!



Por isso que o Simão sugere a criação do "fluvioanel" para desafogar o trânsito! Literalmente! Rarará!

E teve um internauta da zona oeste que mandou uma carta fazendo reclamação ao Kassab, o prefeito que nunca sabe de nada, a não ser aumentar imposto. Como chove muito na zona oeste, ele propôs fazer rodízio de alagamento! Num dia chove na zona oeste, em outro nos jardins! Rarará!

Ilustrada

Fizeram uma estátua em homenagem ao casal Garotinho, lá no interior do Rio de Janeiro. Olha só como ficou! Rarará!



Antitucanês, mais direto impossível

É um apoio do Monkey News ao divertimento sexual! Rarará!



Cartilha do Lula

Enxurrada - Companheira que se entupiu de churros! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos