Buemba! Natal diferente: Simão vai pedir "caixinha dois"!

da Redação

Monkey News em clima de fim de ano. A partir de hoje ninguém quer fazer mais nada! Esse fim de ano parece que subiu uma escada rolante ao contrário: você sobe, sobe e não chega nunca! Rarará E nos shoppings tem um monte de gente mugindo: muuuuuuuito caro, muuuuuuuito caro, muuuuuuuito caro!

Mas verão é época de saber onde está a nossa musa! "Onde está a Cicarelli". O Simão tem certeza que no shopping ela não está. É muito cheio, não dá pra dar uma rapidinha. Rarará!



A Cicarelli foi parar no aquário! Basta ter água! Rarará. Aquário é prático porque você pode colocar na sala e distrair os convidados, colocar no quarto, em qualquer lugar. Pode ser até um presente de natal. E um aquário com o Tato e a Cica dentro deve ser bem animado!Até os peixinhos vão querer dar uma rapidinha! Rarará!

E a Cica está fazendo escola! Sabe quem se animou com a idéia de dar uma rapidinha? Até o Papai Noel! Não acredita? Olha só:



Ele está correndo para o mar em busca de sua Cicarelli, da sua Mamãe Noel! E o Simão descobriu que também tem o corno Papai Noel. Ele leva o chifre, mas volta por causa das crianças. Rarará!

Outro grande assunto sem ser Natal, peru, ainda é o aumento de 91% dos deputados. A novidade que mudou totalmente de ideologia. Ele deixou de ser comunista para ser "aumentarista"! Rarará! É uma nova ideologia. "Qual sua ideologia? Aumentarismo?" E o Aldo tomou toco do juiz!



O Simão pensa que o Natal tem que ser mais erótico. Até por que tem médicos que dizem que transar depois da ceia faz bem para saúde. Vai estressar o peru! Rarará! Olha só a idéia do Simão para animar o peru de Natal do marido! Rarará!



Por R$ 37,50 você faz uma noite muito feliz! Mas se o conteúdo não for bom o marido foge pela chaminé! Rarará! E sabe qual é o slogan da mulher encalhada? Muitos Natais e nenhuma noite feliz.

E o Simão decidiu que vai fazer um Natal diferente dessa vez. Em vez de dar caixinha, ele vai pedir caixinha! Rarará! Vai pedir pro carteiro, pro lixeiro, pro porteiro... O zelador bateu na casa dele hoje e disse "caixinha". O Simão respondeu: "Passa por debaixo da porta!" Rarará! O Simão vai pedir "caixinha dois"!

E uma amiga do Simão quer fazer um Natal diferente esse ano: ela quer ser comida pelo peru! Rarará!

Ilustrada

Tem uma amiga do Simão tentando ir pra Salvador. O vôo dela era para 15h50, agora está previsto para 17h50, o check-in da TAM demora quase 2h. É bom porque você pode fazer amizade, arrumar namorado, engravidar... Rarará! E no cartão de embarque, em vez de colocarem o número do portão, os funcionários colocam um ponto de interrogação. Nem eles sabem o que está acontencendo! Rarará. Se ela tivesse seguido o conselho do Simão, de ir de jegue, já teria chegado!



A coisa ta tão feia que nem o Papai Noel está conseguido pousar aqui no Brasil! Rarará! Vai atrasar o presente de todo mundo! Falando em presente, o que você gostaria de receber do Papai Noel? Se ele conseguir pousar aqui no Brasil, claro! Rarará! Para responder, clique aqui.

Antitucanês, mais direto impossível



Agora todo mundo só pensa em beber! Você sai às 7h e todos os botecos estão lotados, só querem comemorar. Mas se você quer comemorar com total liberdade, você precisa bebr no Habeas Copus. Beba o quanto quiser, a Justiça permite! Rarará!

Cartilha do Lula

Subtrair: transar com a companheira do companheiro, embaixo da chuva! É subtrair! Rarará! E amanhã a gente vai falar de peru! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos