Buemba! Estão colocando silicone no peru de Natal! E o Simão deseja a todos um feliz 007!

da Redação

Buemba! Buemba! Já que é natal, vamos falar da verdadeira noite feliz, que é com nossa musa Cicarelli. "Onde estará Cicarelli, a nossa musa do verão!?"



Ela está com o Papai Noel e os duendes! A Cica entrou no clima natalino! Rarará!

O Simão não agüenta mais a pergunta: "Onde você vai passar o Réveillon?" Por isso que ele decidiu que vai passar a virada empurrando o cara que pula as sete ondinhas! Quando ele estiver na sexta, você empurra e grita: Feliz Ano Novo!! Rarará! E tem um amigo do Simão que não vai nem pular sete ondas, ele vai se jogar no mar direto! Rarará!

Sabe qual o cartão do PSDB para o Natal. "Saúde, felicidade e prosperidade. São os votos do PSDB. O resto foi pro Lula!" Rarará!

Falando nisso, os irmãos Bacalhau fizeram um cartão de Natal especial para o Monkey News.



O Simão gostou da idéia. O Daniel Craig, o 007, cara é bonitão, elegante, objeto sexual, pegou a Eva Green e sempre se dá bem! Então, que em 2007 todo mundo seja como o 007.

Tem também o cartão da Paris Hilton.



O Simão quer se divertir em dobro do que a Paris Hilton se divertiu em 2006! Rarará!

Não fosse a "Infraerro", o fim de ano seria melhor. O Simão viu uma pesquisa dizendo que 78% dos passageiros estão apreensivos. É porque os outros já embarcaram ou estão dormindo!

E ta todo mundo liberado para comer nessa última semana do ano. Por que o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo. É o que você come entre o Ano Novo e o Natal! Rarará! Pode comer o peru da sogra, a rabanada, o tender...



Essa foto aí em cima é porque o Simão quer criar pânico para ninguém viajar de avião! Ele quer afastar as pessoas do aeroporto pra ver se consegue embarcar nesse fim de ano! Rarará! As filas do check-in estão demorando 1h30. Tem que fazer check-up pra poder fazer check-in! Rarará.

Charge



Porque o Aldo Rebelo e o Renan Calheiros sabem bem o que é se auto-ajudar! Rarará! Eles queriam ficar 91% mais ricos.

Ilustrada



E para quem preferiu viajar de carro para a praia, o Simão tem uma dica de como levar a sogra e a cunhada! Ainda dá pra passar o peru e a rabanada pela gradinha! Rarará! Falando em peru, tem um amigo do Simão que foi passar o Natal na casa dumas amigas no ano passado e acha que o peru que comeu tinha silicone. O peito do peru tava duro! Tava siliconado! Rarará! Depois tem que tomar uma coca-cola tamanho família para desengasgar! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



O Brasil está exportando antitucanês! Churritos Porras! É um churros de porra! Rarará

Cartilha do Lula

Missa do Galo: Missa em homenagem aos torcedores do Atlético Mineiro, que voltaram para a ! Rarará!

E o Simão deixa um "terno" e um "sinto" pra todo mundo. Um "terno abraço" e um "sinto muito"! Rarará! Feliz 007!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos