Buemba! Brasileiro é como o Saddam: em um ano sai do buraco, no outro tá com a corda no pescoço!

da Redação

Buemba! Buemba! 2007 mandou avisar que só vai começar mesmo depois do Carnaval. Agora é só o couvert. Rarará! E apesar de não parecer verão, o Monkey News continua com o seu joguinho: "Onde está a Cicarelli? Onde está a nossa musa do verão?"



Na boca do peixe!!! Isso é que é pescaria!! Rarará! Você pesca um peixe e ele vem com outro peixão dentro. É uma peixada! É um peixe comendo o outro, uma loucura! É o espírito do verão brasileiro! Rarará

Bom, Monkey News, de volta à realidade. Depois de passar as festas e de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo! Rarará! Quando você sabe que é por quilo, você lembra do trabalho!

Tem um amigo do Simão que disse que pra ele tem Rabanada o ano inteiro: ele leva rabanada do chefe, rabanada da mulher, rabanada da sogra... Rarará!

Depois da grande virada, está todo mundo se virando! Tem uma amiga do Simão que passou a virada virada pra lua! Rarará! E teve outra que passou a virada com uma entrada! Essa, sim, começou bem! Rarará!



E começou o ano fiscal! Chegou a conta dos fogos de Copacabana!! Rarará! Alguém tem de pagar imposto. É IPVA, IPTU, IPI, IR. Tem até o imposto IMF: é o Ih, Me Ferrei! Rarará!

O Simão ficou com pena do Saddam. Isso é época pra enforcar peru, não o Saddam! Rarará. O Simão ficou com tanta pena do Saddam que pensou em uma pena alternativa para ele: deixar o Saddam na fila do INSS. Ele ia pedir pra voltar pra forca! Rarará



E o Saddam é o reflexo da realidade econômica brasileira: em um ano sai do buraco, no outro, está com a corda no pescoço. Todo brasileiro tem um pouco de Saddam! Rarará! Pelo menos ele saiu do buraco!

O Saddam deve ter ido pro inferno se encontrar com o Pinochet. Eles vão ter que criar um inferno de segurança máxima! Rarará! Agora só falta o Fidel. E, segundo os médicos de Cuba, o Fidel está vivo. Fizeram uma autópsia e disseram que ele está passando bem. Rarará!

E teve a "reposse" do Lula! A dona Marisa de amarelo parece o Garibaldo da Vila Sésamo! Rarará! O Simão achou que a dona Marisa está uma mistura de Erundina com Marta Suplicy.



E teve um amigo do Simão que acha que o Lula está tomando posse pela primeira vez. Porque a outra não valeu! Rarará!. E com a chuva que caiu em Brasília na segunda-feira, não era posse. Era "poça"!

Antitucanês, mais direto impossível!



Bar do Cagão! O Simão espera só que ele não cague na comida! Rarará!

Cartilha do Lula

Delivery: o companheiro que age por conta própria. "Delivery" e espontânea vontade. Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos