Buemba! Monkey News 2007: E esse ano que não acaba!?

da Redação

Buemba! Buemba! Segundo Monkey News de 2007. E o Simão acha que esse ano está demorando pra acabar! Falta muito pro Réveillon? Rarará!

Apesar de o verão ser só no calendário, o Monkey News continua com o seu joguinho de verão! Já que nessa época do ano todo mundo vira banhista, o Simão quer saber onde está a banhista-mor! Onde está a Cicarelli! Onde está nossa musa do verão?



Em Marte. Nossa musa agora é interplanetária! Rarará! E em Marte todo mundo é verde, menos ela! Rarará! O Simão acha que ela foi pra lá para ver marcianos, estrelas, um monte de coisas! Rarará. É a Cica tentando povoar Marte!

O Simão sabe que é um assunto chato, ele não quer estragar o ano de ninguém, mas... começou o ano fiscal! Sabe o que quer dizer IPVA? Imposto Para Vários Amigos. Tem que fazer vaquinha para pagar o IPVA! Você paga em carona! Rarará! Tem um amigo do Simão que disse o seguinte: "o meu carro desvaloriza ano a ano, mas o IPVA só sobe ano a ano". A solução é vender o carro para pagar o IPVA. Rarará! E o Simão descobriu que é por isso que o Ipê é a árvore símbolo do Brasil. É IPVA, IPTU, IPI! Rarará!

E desculpem o trocadilho, mas o assunto que está pegando fogo é o Rio! É o assunto quente do momento. É a Riolência! A frase é velha, mas é a principal conclusão: a única coisa organizada no Brasil é o crime. O crime funciona! O resto é esculhambação! Rarará!! O Simão gosta de ver aquelas matérias chamando o crime de "poder paralelo". Poder paralelo é o governo! Rarará! O carioca já não sabe se está na Barra ou se está em Basra! O Rio virou Bagdá!



O brasileiro está com um problema de ir e vir, que é um direito constitucional. Primeiro não pode andar de avião, agora não pode andar de ônibus. O jeito vai ser andar de jegue! Rarará!

E o Simão abriu o jornal e viu que ao Guarda Nacional vai recruta PMs para combater o crime no Rio. Então quer dizer que o Lula vai mandar o Recruta Zero para o Rio! Rarará!

Charge do Neo!



O Rodrigo Flores foi cobrir a posse do Lula em Brasília e trouxe um kit da posse para o Simão. Tem camiseta com a frase: "Eu estive na posse!". Eu estive na posse e agora estou merda! Rarará!!!

O kit veio com uma viseira. O Simão acha que o Lula usou a viseira nos últimos 4 anos. Em cima do olho! Por isso que ele não viu nada, não sabe de nada! Rarará!

Esse é um "kit pariu"! Foram R$ 10 muito mal gastos! Rarará!



Outro assunto importante é o Saddam. Tem uma frase que corre na internet que diz "o Saddam é a prova de que nem sempre sair do buraco significa melhorar de vida"! Agora vão enforcar o meio-irmão do Saddam. Ele vai ser "meio" enforcado. E o Saddam tem dois irmãos: o Kudai e o Fodai! Rarará! Você acha que é só no Brasil que tem piada pronta!? Rarará!!!

Ilustrada



A coca-cola faz uma festa para comemorar a segunda posse do Lula. Aí você coloca um rum e vira uma "cuba libre", que combina muito mais com o presidente! Rarará! Essa coca da posse não cola! É o único refrigerante que dá dor de cabeça! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Lanchonete Mec Dony! Que é pra combinar com a coca-cola da posse! Afinal, vai tudo acabar em pizza, mesmo! Rarará!

Cartilha do Lula

Escotismo: é a ciência que estuda uísque! Estuda o scotch whisky! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos