Buemba! O Simão quer renascer rico como a bispa Sônia!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de verão! Aliás, sabe quais são os dois únicos lugares que têm movimento nessa época do ano? Barraca de caipiroska e pedágio! Rarará! O Simão achou engraçado que agora você pode usar cartão de crédito até para pagar pedágio na Imigrantes. Ou seja, antes você usava cartão de crédito para ir a Miami. Agora, você usa cartão pra ir pra Cubatão. Rarará.

E tem uma amiga do Simão que disse que foi pro Guarujá pra dar pra todo mundo. Apelidaram ela de "túnel da Imigrantes". Ninguém vai pra praia sem passar por ela! Rarará!

Mas vamos continuar com nosso game de verão. "Onde está a Cica? Onde está nossa musa , agora não tão musa?"



Numa poça! E o cara aí do lado segui a recomendação: Ta nervoso?! Vai pescar! Rarará E a Cicarelli é nossa musa do verão. Mas que ela está chata, ela está! Parece que ela comeu um cachorro-quente e ficou com a salsicha atravessada.



A Cicarelli está tão chata que Eder colocou um novo apelido nela: é "Cri-cri-carelli"! YouTube no Orkut dos outros é refresco! Rarará!



E agora ela vem dizer que não foi ela quem entrou na Justiça contra o YouTube. Foi o namorado dela, o Chato, ops, Tato! Rarará! Ela transou no mar e agora fica querendo cortar a onda dos outros!



Mas vamos falar de outra mulher que dá mais ibope que a Cicarelli! A Bispa Sônia! Rarará! Ela foi presa quando entrou nos Estados Unidos para pregar. Só se foi para pregar uma peça! Rarará! E sabe como a bispa Sônia traduzi a frase "time is money"? Não é "tempo é dinheiro". É "templo é dinheiro"! Rarará!

E a polícia prendeu ela e o marido, o apóstolo Hernandez, por lavagem de dinheiro. O Simão acha que ela fez um verdadeiro milagre. Ela transformou a Bíblia em máquina de lavar! O Simão quer renascer rico como a bispa Sônia! Rarará!

Tinha um cara parado na porta de uma igreja Renascer. Aí apareceu um outro e disse: "Não vai entrar, irmão?" E o primeiro responde: "Não posso, to duro!" Rarará! A bispa dizia que Deus era quentinho. Deve ser, ele esquentava a grana dela! Rarará!

Falando em dinheiro, a Mega Sena saiu para um ganhador só, lá de Goiás, de uma cidade chamada Aparecida de Goiânia. O tal ganhador nem dormiu à noite. O Simão também não dormiria se tivesse 50 milhões para gastar! Aliás, o Simão não ia dormir nunca mais! Rarará! Você tem que ficar acordado pro resto da vida pra torrar essa grana!

E bem que o Simão tentou ganhar na Mega Sena. Ele até jogou! Rarará! Mas como você está lendo a coluna, então quer dizer que ele não ganhou! Rarará. Enquanto esperava para jogar, o Simão aproveitou e fez o Datafila! Rarará!



Um dos entrevistados disse que se ganhasse ia fazer vasectomia, pra não ter que dividir o dinheiro com ninguém. Teve outro que disse nem queria ganhar. Ele não consegue mais dormir se não tiver dívida! É o brasileiro típico: em vez de contar carneirinhos, ele conta duplicatas para dormir! Rarará! Já o Simão ia querer um helicóptero, pra dar tchau pros pobres lá do alto!



Outro assunto que continua dando o que falar é a morte do Momofuku, o criador do miojo. Tá rendendo mais que o pacotinho de miojo, inclusive! A piada pronta é que ele teve morte instantânea. Depois, fizeram uma homenagem póstuma: 3 minutos de silêncio. E dois copos e meio d'água! Rarará!

Ah, saiu o resultado da enquete "Qual o melhor programa para as férias?". A alternativa mais votada foi "Assistir ao Monkey News". E o Simão acha que violaram o painel da votação! Rarará!

Antitucanês



Um ótimo lugar para seu happy hour!

Cartilha do Lula

Maquiar: Big Mac de Ar.

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos