Buemba! Monkey News flagra Lula no Guarujá!

da Redação

Buemba! Buemba!! Segunda-feira é o dia que todo mundo mais gosta. O Simão começou a semana vendo um sem-teto lendo Caras. Ele prestava uma atenção. É que pra ele Caras é revista de ficção! Rarará! Ele deveria abrir casa para Caras! Daria uma ótima manchete! Rarará!

E o Monkey News continua com sei joguinho de verão. "Onde está a Cica? Onde está nossa musa de verão?!" O Simão acha que ela está acessando o YouTube! "Será que o pessoal parou de me clicar?!" Rarará!



Ela está no mar de lama que está indo para o Rio. Mas veio de Brasília! Rarará! E ela já está na lama, mesmo. Mas o que o Simão mais gostou é que ela mudou de posição. Não é só papai-e-mamãe! Rarará!

O Simão acha que o Brasil pisou no despacho e comeu a galinha. Chuva em Minas, lama no Rio, e buraco em São Paulo. A cratera do Metrô parece a pegada do Godzilla! Aliás, cabe até o Godzilla no buraco! Rarará!



Agora, os taxistas já estão chamando a cratera de "buraco do Serra"! É praga do Maluf! Rarará! Aliás, essa obra não foi o Maluf que fez. Por que obra do Maluf dá problema no bolso do contribuinte, na Polícia Federal, na Receita... Rarará!

O Simão quer saber que buraco eles usaram na obra? Ele acha que é o mesmo material dos prédios do Palace 2, os prédios do Sérgio Naya. O Sérgio Naya deu consultoria no Metrô de São Paulo! Rarará!

E bem que podiam ter chamados os engenheiros do PCC? Eles cavam túneis que é uma beleza. Rarará! Se você coloca os engenheiros do PCC, o Metrô ficaria pronto em um ano e meio.

Acontece que o Serra é pé-frio. Ele tem uma nuvem preta em cima da careca! É o verão do vampiro! Rarará! Agora, o Serra disse que o Alckmin deixou um buraco. E agora ele achou o buraco do Alckmin! Rarará!

E o Serra ainda fez o favor de avisar que quem caiu no buraco é vítima! Ainda bem que ele avisou! Rarará! Depois do problema do buraco, tem o problema do trânsito do buraco.

Charge



Chuva em Minas, lama no Rio, e buraco em São Paulo; pra piorar, só mesmo IPTU vencendo. Pra piorar, só mesmo tendo que agüentar mulher feia. Todo brasileiro sonha em dormir com a Ana Paula Arósio, mas acorda mesmo é com dragão! Rarará!

E casa alagada, paga IPTU? Nesse caso, IPTU quer dizer Imposto Predial para Teto Úmido. O Simão espera que a prefeitura seja sensível a isso. Mas ele não "Kassab".

E diz que o Lula ainda está no Guarujá, pegando uma corzinha. O Simão acha que não precisa. Afinal, ele já está queimado mesmo! Rarará! Mas o que importa é que o Monkey News flagrou o Lula na praia, apesar do forte esquema de segurança.



O Lula levou o sindicato inteiro para a praia! É a colônia de férias da CUT! Rarará! Na verdade, é uma foto de um festival religioso na Índia. Agora, a semelhança com o presidente é impressionante. É o Lula indiano. O Simão prefere mesmo ser sócio do Lula. É bem melhor que ser sósia do Lula! Rarará.

O Simão também acha uma incongruência um homem que lançou o Fome Zero ter uma barriga daquele tamanho.

Ilustrada



Fecha o Rio! Ou Fashion Tiro! Rarará! Todo mundo quando fala em moda ainda fala muito em anorexia. O Simão diz que elas deveriam desfilar em pet shop! Os cachorros ficariam todos loucos, só tem osso! Rarará!

Em homenagem, criaram uma Barbie que vai ser lançada nesses eventos de moda. É a Barbie anoréxica! Quem quiser carne que vá pro Porcão! Rarará! Já que tem tanta modelo muito jovem nas passarelas. Aliás, as modelos estão tão jovens que o último desfile parecia o sítio do pica-pau amarelo.

Tem um amigo do Simão que está com anorexia! Ele não come ninguém! E tem outro que está com obesidade mórbida: está comendo todo mundo.

Antitucanês, mais direto impossível



Boquet para noivas! Isso é discriminação! Por que não tem para os noivos? Rarará!

Cartilha do Lula

Força Sindical: companheiro que recebeu aquela força e virou síndico!

Quarta-feira tem mais! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos