Buemba! Linha 4 do metrô vai ligar Pinheiros a Tóquio!

da Redação

Monkey News no ar! Verão, mesmo, só na Bahia! Lá não tem aquele intervalo insuportável entre o Réveillon e o carnaval! É festa o tempo inteiro! Mas como ainda estamos no verão, vamos saber onde está nossa musa. Onde está Cica!? O Simão acha que ela está na água, em um lugar falado por todo mundo!



Ela está no rio Pinheiros, ao lado do buraco! É por isso que o rio está tremendo! Rarará! Eles estão num momento trenzinho! O povo parou pra ver o buraco! Por que a Cicarelli eles podem ver no YouTube! Rarará! Agora, olhando as duas situações, você chega à conclusão que buraco é bom, mas depende do tamanho! Rarará! O Simão já avisa que na quarta-feira de cinzas não vai ter mais Cica!



Esse buraco virou uma zona! Tem até piscina no buraco! Virou um condomínio! Tão loteando! Daqui a pouco tem quadra de tênis! Rarará! Precisa ter rodízio de curioso! O ponto turístico em São Paulo é um buraco. É a pegada do Godzilla. O Simão tem uma teoria. A gente nasce por um buraco, come por um buraco, é doido por um buraco, quando morre vai pro buraco... Ou seja, a vida é um buraco.

Por conta desse buraco, o Serra, o vampiro brasileiro, mudou de nome. Não é mais Zé Serra. É Zé Terra! Rarará! O Metrô está sendo enterrado ou aterrado!? Rarará! A estação Buraco do Serra não sofrerá atrasos! E a linha é Pinheiros-Tóquio! Rarará!

Agora, tem três coisas que revoltam o Simão. Primeiro que uma moradora da vizinhança, há uns dois meses, chamou um técnico da construtora, porque o teto da casa dela estava rachando. O cara chegou e disse que deu cupim! Quer dizer que deu cupim na obra, foi!? Só falta a mulher ser condenada pela proliferação do cupim.

Declaração do Serra sobre as investigações: "Por enquanto não há nada de concreto!" Claro, concreto não tem. Mas tem cimento vagabundo, areia, cuspe!Rarará! E essa obra ganhou prêmio por economia de materiais. A economia é a base da porcaria! Rarará!

Essa é a primeira obra pela PPP: é a "Parceria da Privada Pública". Ou então, "Povo Paga o Pato"! Rarará! Já o Maluf diz o contrário: obra superfaturada não acontece isso. São as últimas notícias, direto do buraco, via UOL News! O UOL News manda gente para o buraco o tempo inteiro! Rarará!





Piada pronta! Morreu o Dr. Oetker, o inventor do bolo instantâneo. Moreu "instantaneamente" aos 90 anos. Rarará! Na semana passada morreu o criador do miojo, o Momofuku, com 96 anos. Agora, morre o criador do bolo instantâneo aos 90 anos. Os instantâneos morreram de velhice. O Simão quer inventar alguma coisa instantânea pra viver bastante! Vai lançar o acarajé instantâneo! Rarará.

Riolência! Tiro de Janeiro! "Força de Segurança Nacional chega ao Rio sob forte escolta de segurança." Rarará! Quem escolta a escolta. Aí eles são atacados e viram a "ex-colta"! Rarará! É outra piada pronta!

Já pensou como vai ser o Pan-americano no Rio? Qunado derem um tiro na prova de atletismo, vai todo mundo fugir do estádio! Rarará! Não vai dar certo!

Uma notícia que saiu no El País: disseram que o estado de Fidel é muito grave. Mas o jornal teve que desmentir. Médicos fizeram uma autópsia e descobriram que está tudo bem com o Fidel! Rarará! Sabe por que a bispa Sônia foi presa? Por causa do slogan da Igreja Renascer! Diós és Fidel! Em Miami isso dá prisão imediata!

E também abriu uma cratera em Minas! O Brasil está virando um queijo suíço! O Brasil pisou no despacho e comeu a galinha! Rarará!

Ilustrada



Está tendo o Fecha o Rio e daqui a pouco vai ter o São Paulo Fashion Bicha, Então vamos falar de moda! Teve uma libanesa que mora na Austrália e criou um "burkini". É um biquíni de burca! O bom é que parece ser bastante confortável e a cor quase não esquenta! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Lingüiça Queima-rosca! Toda lingüiça foi feita pra queimar rosca! E a comida caseira é porque você queima a rosca da sua mulher! Rarará!

Cartilha do Lula

Falácia: Companheiro que fala muita mentira!
Furibunda: Na linguagem dos não-companheiros, é uma pessoa furiosa, em um ataque de fúria. Mas na cartilha do Lula, é uma companheira que trabalha na farmácia e aplica injeção. Essa foi pior que injeção! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos