Buemba! Buemba! O Brasil virou um queijo suíço!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News começa com uma notícia bombástica! Nos EUA, em Michigan, adultério agora dá prisão perpétua. Aí o Simão pensou: casamento já é prisão perpétua. A diferença é que no casamento você consegue decorar a cela. E na prisão perpétua mesmo você pode jogar futebol! Rarará! Ainda bem que é nos EUA e eu não tenho visto.

Mas vamos voltar ao nosso game de verão! "Onde está Cica? Onde está a nossa musa da estação!?"



A Cica está aqui no Monkey News! Rarará! O Simão acha que eles estão abusados, né? Não se pode nem virar pro lado que a Cica e o Tato aparecem aqui na mesa! Pior é que o Simão bebeu dessa água! Ele disse que á afrodisíaco, e melhor que caldo de sururu! Rarará!!

E a Lucianta Gimenez, a morenanta predileta do Simão, está de volta. Ela é morena por fora e loira por dentro. Ela tem a alma loira! Rarará! Ela devia fazer um programa de comédia, o "I Love Lucianta"! Rarará!



A Lucianta já está se preparando para requebrar na avenida. Requebrar é fácil O Simão quer saber como ela decora o enredo da escola de samba! Ele acha que ela só mexe a boca! Rarará! E ela apareceu no programa dela às 10 da noite na TV dizendo "bom dia!". É tonta, mesmo! Rarará! Bom, de repente o dia começa pra ela às 10h da noite. Vai saber!

A principal atração do programa da Lucianta era a garota que foi "péga", segundo disseram ao vivo. A menina foi pega levando um "péga" do marido da Susana Vieira. Aliás, ela levou vários "pégas" do marido da Susana Vieira. Rarará!

Várias pessoas mandaram e-mails de pessoas chateadas com as piadas de ontem sobre o buraco. O Simão sabe que as pessoas fazem a leitura óbvia, de que morreu gente e nem poderia falar. Mas ele está usando o humor contra os culpados pela tragédia que estão tentando se desvencilhar. Tem que cair em cima! Com as vítimas, o nosso total respeito.

Pra deixar claro: o Simão avisa que não está esculhambando a tragédia, ele está esculhambando os responsáveis pela tragédia. E vai continuar a esculhambar!



Olha só pra cara do Serra, que agora é Zé Terra! Ele é um pé-frio. Tem uma nuvem negra em cima dele. O Serra parece o Bento Carneiro, o vampiro brasileiro. A careca dele é aeroporto de mosquito da dengue. Com essa obra do metrô, o Serra vai ter que lançar o metrô genérico. Com esse material que fizeram a Linha 4, só mesmo um metrô genérico.Rarará!

É muito buraco! Buraco em São Paulo, buraco em Minas... O sogro de uma amiga do Simão disse que de tanto ouvir falar em buraco até as hemorróidas dele pioraram. O Brasil virou um queijo suíço! Rarará!

Ilustrada



A montadora japonesa Nissan criou uma nova picape e deu um nome diferente para cada país. A de Portugal se chama Navara! Os portugueses levaram Navara! Rarará! Mas lá em Portugal não tem problema, porque não tem piada de duplo sentido. Eles entendem um sentido só! Rarará! Já no Brasil, é o contrário. Só se entende o segundo sentido por aqui.

Uma picape excepcional para um homem Navara. Conheça o homem Navara! Está errado! Deveria ser: Conheça o homem pela vara! A única coisa que cresce no Japão é multinacional. Rarará!

O Simão queria saber quantas pessoas cabem Navara! Rarará! Quantos levam Navara portuguesa!? Rarará! O bom é que dá para levar gente na traseira da Navara! E se um Navara bater num Picasso não é um acidente de automóvel. É um estupro! Rarará!

Antitucanês



Antitucanês internacional: Hotel Fonte Boiola, na Itália. É todo rosinha, todo arrumadinho. Mas se você beber dessa fonte, você vira boiola! Rarará! A água lá não é quente nem fria. É fresca! Rarará!

Cartilha do Lula

Leptospirose: na linguagem dos companheiros, é aquela doença que o companheiro pega no laptop, transmitida pela urina do mouse! Rarará

Bom fim de semana a todos.

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos