Buemba! São Paulo Fashion Bicha tem modelos ecológicas: com eco na cabeça!

da Redação

Buemba! Buemba! Começa hoje aqui em São Paulo o "super maior mega" evento de moda que é o São Paulo Fasion Bicha! Rarará! No evento passado eu estava subindo aquela rampa da Bienal, e uma bicha virou pra outra e disse: "Bicha, como tem bicha aqui, hein bicha!?" Rarará!



O evento desse ano abraça causas nobres: é a favor da ecologia e contra a anorexia! Sabe por que é ecologia? É por que dá eco na cabeça das modelos! Rarará! O São Paulo Fashion Bicha também é a favor da sustentabilidade, que vem de sustentar. Sustentar as modelos anoréxicas na passarela! Rarará! A tendência é Sustagen! Mas dependendo do desfile é "assustagem"! Rarará!

O Simão perguntou para uma modelo o que é sustentabilidade. E ela respondeu: "É quando o salto sustenta a gente!" Rarará! Outra expressão que está na moda é neutralidade. Você equilibra o ambiente das coisas ruins que faz. Mas para as modelos, neutralidade é quando elas usam Neutrox! Rarará!

Anorexia mesmo é que um amigo do Simão falou: não está comendo nega. E ooutro amgio tem obesidade mórbida: tá comendo todo mundo! Rarará! Mas anorexia está por fora. Anoréxica está fora do São Paulo Fashion Bicha. Eles fazem que nem no restaurante por quilo: colocam a modelo no prato e pesam! Se o prato der mais de R$ 10, a modelo pode desfilar! Rarará!

Outro assunto que tá na moda é o tal do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento. Por que ninguém entende plano econômico. Sabe o que significa PAC, mesmo? Plano de Ataque ao Contribuinte! Rarará! PAC é quando o PIB estoura! Isso não é um plano, é um trocadilho. Rarará!

Todo mundo faz trocadilho com o PAC. O PAC empaca!! O Lula teve um piriPAC! E ainda botaram o homem errado para acelerar o crescimento. Botaram o Mantega! Mas deveriam ter colocado o Fermento. Dizem que o Mantega é tão light que ele deveria se chamar Doriana! Rarará!

Charges



Como ninguém entendeu nada, todo mundo está fazendo trocadilho.





Ele tá tendo um piri na barriga, mas o "pac" é na cabeça! Rarará!

E amanhã é aniversário de São Paulo. A cidade foi fundada há 453 anos e afundada pelo buraco do metrô! Nesse ano a gente deveria comemorar a "afundação" da cidade! Rarará! E o Kassab tem um novo apelido depois do buraco: Gilberto Caçamba! Rarará! Aliás, ta rolando um surto da gripe "Kassab" na cidade. É a gripe que te leva pro buraco! Rara!



O que o Simão adora em São Paulo é que na cidade tem 800 peças, 300 filmes, 45 shows e você fala: Oba, não vou! Você fica em casa por opção! Porque todo mundo resolve fazer a mesma coisa, na mesma hora que você! Rarará! Vote na nossa enquete: qual a frase que melhor resume São Paulo?

Sabe quando você descobre que está ficando velho!? Quando descobre que a Caroline de Mônaco faz 50 anos. Rarará!

Ilustrada



Em São Paulo tem o Obelisco, que é um memorial para o soldado desconhecido. Em Alagoas, tem uma homenagem para outro tipo de batalhadora, outro tipo de guerreira.

Essa aí era desconhecida por uns, mas conhecida por muitos! Ela deve ter feito uma doação enorme à cidade. Rarará!

Antitucanês



O antitucanês rompe froteiras mais uma vez! Essa vem de Veneza!

Bar Xixi! Imagine os drinks que têm lá dentro! Deve ser tudo muito diurético! Rarará!

Cartilha do Lula

Empacado: companheiro que não entendeu o PAC! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos