Buemba! Buemba! São Paulo não pode parar. Porque não tem estacionamento!

da Redação

Buemba! Buemba! Feriadão em São Paulo! Feriadão pros outros, não pro Simão. A gente deveria entrar no ar só para avisar que não viemos! Rarará! Se acordar desse dinheiro, passarinho estava milionário

São Paulo Fashion Bicha Urgente!! Advinha quem abriu o maior superhiperultramega evento de moda!? Não, não foi a Gisele Bündchen! Ele é até meio loiro e tem olho claro, também, mas não é a Gisele.



É o Kassab, prefeito de São Paulo! Que depois do bruaco, virou o Gilberto KASSAMBA! A piada que rolava era: "O que o Kassab veio fazer aqui?!" "Levar a moda pro buraco, oras!" Rarará!

Agora, o Simão achou as perguntas que as pessoas fizeram meio chatas. Afinal, o Simão é uma "cerebridade". Uma "cerebridade" sem "célebro"!! E perguntaram pro Simão qual era o conceito dele de moda! "Anorexia!" E a tendência? "Sado-masô" Rarará!




O Simão achou que as modelos do Fashion Bicha não estão mais tão anoréxicas. É porque tem que levar um atestado de boa saúde pra participar. Como será esse atestado? Será a conta da padaria?! Rarará! Comprou três pãezinhos? Entra! Comeu dois pães na chapa e um pingado? Pode entrar, também! Rarará!

O São Paulo Fashion Bicha deste ano é um evento ecológico. Perguntaram para uma modelo Mas ninguém sabe o que acontece isso! Teve uma modelo que estava sendo maquiada e perguntaram se ela sabia o que era sustentabilidade. Ela disse: "sustenbailidade é quando a gente se sustenta, paga as contas?" Rarará! Ela é auto-sustentável!

E a neutralidade é pior ainda de fazer as pessoas entenderem. Neutralidade é você plantar árvores para compensar a emissão de monóxido de carbono que você produz. Por exemplo, você viaja de avião, e planta uma árvore para compensar a emissão de monóxido de carbono. Só não pode plantar a árvore no avião! Rarará!

São Paulo, 453 anos! A cidade está vazia! Você pode até atravessar a rua de olho fechado que não é atropelado. Por que todo mundo vai comemorar o aniversário da cidade longe daqui! Paulistano é assim: "Tô estressado, to estresasado, preciso viajar, quero tranqüilidade.e" E aí viaja e estressa todo mundo! Rarará! Fica reclamando no restaurante, no borracheiro. Leva o estresse junto na mala.



O que o Simão mais gosta de São Paulo é que a cidade tem 800 peças de teatro, 400 filmes, 120 shows e você fala: "Oba! Vou ficar em casa!". Em São Paulo você pode ficar em casa por opção. E para você, qual a frase que melhor ilustra a cidade? Clique aqui para responder.

Ilustrada



Abridor de garrafa do Ronaldinho Gaúcho! Também com esse dente, só serve para abrir garrafa, mesmo!

Antitucanês, mais direto impossível



Proibido cagar! É uma dica do Monkey News para o pessoal que foi pra praia! Uma aula de etiqueta de como se comportar! Rarará

Cartilha do Lula

Angustiada: companheira que abusou do angu! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos