Buemba! Fashion Week parece Playcenter: você espera 3 horas por 3 minutos de diversão!

da Redação

Depois de seis dias no Fashion Bicha, o Simão está destruído! Ele acordou e parecia que tinha corrido a São Silvestre. Porque na Bienal você sobe rampa, desce rampa, o lounge é "lounge" mesmo! Rarará!



Os desfiles mesmo são rapidinho, tem cinco minutos, sete minutos de duração. Parece o Playcenter. Você espera 3 horas na fila e quando você entra só são cinco minutos de diversão! Rarará! O Simão ficou tanto tempo lá que pegou até neve no desfile do Herchcovitch!

O Simão foi neutralizado no Fashion Bicha! Tem uma ONG que calcula o quanto você produz de gás carbônico na vida e depois faz as contas de quantas árvores tem que plantar para neutralizar o prejuízo que você causa ao ambiente. O Simão tem que plantar 74 árvores para compensar o estrago! Mas não é ele quem vai plantar: ele paga e a ONG planta! Devia ter uma campanha da natureza: Extinga os humanos! Rarará!

Agora, depois de seis dias só falando em ecologia, ecologia, ecologia, o planeta deve estar gritando: "Parem de me proteger! Deixem que eu me viro sozinho!" Rarará!

Mas é isso. Depois de seis dias, tanto faz se passar enterro, se passar escola de samba! O Herchcovitch fez um monte de calça justa. Deus é justo, mas a calça do Herchcovitch é mais! Rarará! As modelos engordaram um pouco. Elas agora têm peitos do tamanho de pão-de-queijo! Mas modelo é magra, mesmo. Quem gosta de carne que vá pro porcão! Rarará!

Também tem o piriPAC, o Plano de Ataque ao Contribuinte. Agora, disseram que o Lula podia lançar um pacote em pílulas. É o Pílula: Plano de Investimento pro Lula! Eu gostei da declaração dele sobre a economia: "Ou vai ou racha!" Mas seria melhor: "Ou vai ou Viagra!". E no caso do metrô a frase deveria ser: "Ou cai ou racha!" Aliás, o Simão já descobriu a causa do acidente: Terremoto! Rarará! O Simão acha que faltou sustentabilidade de cimento! Rarará!

O Simão também descobriu o verdadeiro significado de PAC é Pirangi Atlético Clube. Todo mundo torce, mas os jogadores têm dor no joelho, dor nas costas, o time nunca ganha! E PAC não é pacote, é embrulhinho! Rarará!



Teve gente que disse que o pacote é tímido! Não é pacote, é paquito! Rarará!



Outro assunto foi Davos, o encontro dos primos ricos. Lá pobre só se vê pela janela, pela televisão, pelo telão. Aliás, na Suíça, pobre não se vê nem na janela. Lá só tem vaquinha, rio! Rarará! E Davos é dos ricos; o fórum que tinha aqui no Brasil chamava "Devo"! Rarará!

Os magnatas adoram falar de pobre a distância. Porque pobre ao vivo deve dar alergia! Rarará!



Enquete da afundação de São Paulo! Qual frase melhor resume a cidade de São Paulo? A resposta vencedora foi: "São Paulo não pode parar. Porque não tem estacionamento", com 26% dos votos.

Ilustrada



É uma oferta de emprego, tem até concurso público! Segurador de jegue em praia de nudismo! Rarará!

Antitucanês



Em tempos de Fashion Freak, nada melhor que a Boutique Prisão Perpétua! Porque a moda é uma prisão perpétua! Rarará!

Cartilha do Lula

Evidente: companheiro que faz vidências por e-mail; é um "e-vidente"! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos