Buemba! Chávez ganha superpoderes e vira o Chapolin Colorado!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de verão! O Simão continua com a gripe Kassab: aquela que te leva pro buraco! É a gripe Linha 4, te leva pro fim da linha. E o remédio que o Simão está tomando tem efeito colateral: diminuição da acuidade mental. Desse jeito o neurônio do Simão vai morrer de solidão. Rarará!

Mas, mesmo convalescente, o Simão acompanhou o lançamento do Windows Vista, o novo sistema operacional da Microsoft. Esse Windows é tão caro que o Simão acha que ele deveria se chamar "Windows Prazo"! Ou Windows Carnê! Rarará! O Windows Vista te deixa cego, ele custa o olho da cara!



Agora, o grande assunto do dia é o Chávez! Que é mais engraçado que o Chaves! Ele agora tem "plenos poderes" na Venezuela! O Chávez virou o Chapolin Colorado. Rarará! O Simão chegou à conclusão que o que o Chávez quer a escritura da Venezuela. Passa tudo pro nome dele!





Chávez decidiu que agora só vai governar por decreto. O primeira decreto dele vai ser cancelar a ponte aérea Caracas-Miami. Porque a oposição da Venezuela mora em toda em Miami, mas quer ganhar a eleição na Venezuela! É a oposição shopping center! E o segundo decreto do Chávez vai ser: Me ame ou Miami! Não tem outra alternativa! Rarará!

Outro dia o Chávez apareceu até com o Fidel. O que confirma o que os médicos cubanos disseram para o Simão: fizeram uma autópsia no Fidel e ele passa bem. Rarará! E diz que o Chávez está fazendo discurso de oito horas, igual ao Fidel. O Simão acha que esse discurso deveria ter comentários do senador Eduardo Suplicy! Aí o discurso ia passar para 16 horas!

E como o Simão está gripado, ele ficou deitado vendo TV. Advinha em que programa ele sintonizou? No da Lucianta Gimenez, claro, o programa preferido do Simão!



Bom, mostrando os peitos, a Lucianta é imbatível. E ela tem peito mesmo, porque ela fala qualquer coisa! Outro dia ela disse o seguinte: "Estou muito orgulhosa da minha mãe, a Vera Gimenez, que está defendendo os direitos dos animais. Afinal de contas, os animais precisam ser ouvidos!" E o Simão gritou: "AI, ACABEI DE OUVIR UMA ANTA!" É por isso que ela trabalha na TV, que é para ser ouvida! Rarará!

Por isso que o Simão insiste que ela tem que fazer um programa cômico. Ela não é burra nem anta. Ela é só atordoada! Rarará! Quando ela era pequena, deram muita vitamina, aí ela cresceu demais e ficou tonta. Mas a melhor dela ainda foi a entrevista com a Monique Evans. A Monique falou: "eu já tentei o suicídio várias vezes, inclusive uma vez tomei uma caixa inteira de tarja preta!" E a Lucianta perguntou: "E não morreu?" Rarará!!!!!

Outra notícia da semana é a Clodvéia, que foi barrada na Câmara dos Deputados. Ele tava sem gravata, o que é uma bobagem. Desde quando tailleur combina com gravata? Rarará!



E a Clodovéia tem projetos importantíssimos pra apresentar. Um deles é o Bofe Lotação: com um único bilhete você pode transar com três bofes! O problema é que passa rápido. Rarará! Tem o Vuitton Família, porque não pode ser qualquer bolsa! E tem ainda um novo instituto de pesquisas, que vai se chamar Ibofe! Vai ficar medindo os atributos dos bofes! Rarará!

Mas o Simão acha que Brasília está com o costureiro errado. Quem deveria estar lá é o Ronaldo Esper. Afinal, ele teve uma iniciação política perfeita: começou roubando cemitério! Rarará!

Ilustrada



O Simão não sabe onde fica esse lugar. Mas é lá que ele vai passar as férias! Ninguém vai achar ele lá! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa pode ser a praça do Chávez ou a praça dos Três Poderes! Rarará!

Cartilha do Lula

Duvidosa: Ereção de companheiro velho. É uma coisa duvidosa! Rarará!

Um bom fim de semana a todos!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos