Buemba! Simão não tem medo de avião! Simão tem medo é de aeroporto!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de verão! Basta olha pro Simão, que passou o fim de semana na Bahia! E no aeroporto da Bahia já tem o Carnamômetro, que é o esquentamento para o Carnaval que está em contagem regressiva. Se bem que na Bahia é o seguinte: acabou o Reveillon já é Carnaval. Não tem esse intervalo insuportável entre o Reveillon e o Carnaval. Rarará!

E lá já está assim, você ligou o liquidificador todo mundo vem atrás achando que é trio elétrico. Por falar nisso, já saiu até o corno trio elétrico. Sabe qual a frase dele? "Atrás da minha mulher só não vai quem já morreu!" Rarará! Pensamento carnavalesco e bem galinho: transar com uma mulher só é como trair todas as outras! Rarará!



Aí o Simão volta pra São Paulo e o pessoal continua falando da camisa do Dunga. A gente já falou que parece o baile do Havaí em preto e branco. baralho da Copag, cortina de restaurante árabe. Mas sabe com o que parece, mesmo? Camisa de sanfoneiro de zona! Rarará!



Aí vem a CBF que é chata dizer que o homem deve maneirar! Pára com isso! Deixa o homem exagerar. Ele agora devia virar totalmente fashion. Até os Irmãos Bacalhau deram uma sugestão: o Dunga Doll. Sabe aquelas bonecas de papel que você recorta a roupa e coloca em cima da boneca? Então, fizeram uma pro Dunga!

Agasalho aí nem pensar! Agasalho é pro Gagallo! CBF, deixa o homem ter glamour!! Rarará! E foi a filha do Dunga que é estudante de moda e fez a camisa. Com essa camisa ela vai ficar de recuperação por uns três anos. Rarará!

Falando em futebol, tem o Galvão Urubueno que dá espetáculo à parte, também! Ele grita mais que viúva atrasada oito anos, mais que gralha no cio! Ele grita mais que o Tarzã querendo comer a chita. Rarará! Desse jeito, a diversão vai ser ver o Galvão e o Dunga. Já que bola ninguém joga, mesmo! Rarará! É o Dunga Fashion Week.

E o velho PFL, das oligarquias, da ditadura e do coronelismo, disse que quer mudar. Fez uma plástica e agora mudou a sigla, agora se chama PD, Partido Democrático.Mas como faz pro Bornhausen virar democrata!? Rarará! O partido começa com uma missão impossível!

"PD" pode ser o Partido dos Derrotados, já que eles perderam nas últimas eleições, não é? Pode ser "PD" de pedir. Chama "PEDE" o partido! Porque o PFL nasceu com Pero Vaz de Caminha escrevendo uma carta pedindo emprego para o rei de Portugal, não é?! Rarará!



O PFL quer mudar a imagem, fazer uma plástica. Mas vai ficar mesmo é com a cara da Marta Suplicy! E o problema da plástica é que ela não resolve o problema de cérebro! Por isso que a primeira regra do estatuto do novo PD é: "Todos os membros devem fazer implante de cérebro!" Rarará!

O Simão já falou de política, de economia, e agora quer saber: onde você vai passar o Carnaval?

Tem um amigo do Simão que disse que vai fazer um Carnaval típico de paulista! Ele vai pra Praia Grande, com a mulher, a sogra, o papagaio. Vai ficar vendo o Carnaval pela TV e vendo os filhos jogando bexigas cheias de água na cabeça dos outros! É um feriado tipicamente paulistano! Rarará! E tem outro amigo que vai fazer a dieta da sopa. Deu sopa, ele come! Rarará!
vai fazer um carnaval ti

Ilustrada





O Simão não tem mais medo de avião. Tem medo é de aeroporto! E não adianta nem chorar, porque, se chorar, alaga tudo! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



O antitucanês de repente escapou do Brasil e foi parar na Argentina. Mas nesse caso deve ter sido de propósito! Essa agência de mudanças deve ser muito popular na Argentina! Rarará! Sabe onde deve ficar a sede da Boquete?! Em La Boca! Rarará! Será que o boquete argentino é meia-boca? Rarará!?

Cartilha do Lula

Palpitante: companheiro que tomou Viagra para o Carnaval!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos