Buemba! Querem reduzir a maioridade penal! Vamos ter maternidade de segurança máxima!

da Redação

Buemba! Buemba! O Senado vai discutir redução de maioridade penal! Do jeito que vai, vão reduzir tanto que vamos ter maternidade de segurança máxima! Rarará! A mulher vai reconhecer bandido no berçário! "Seu delegado, é aquele da chupeta amarela!" Rara!



Se reduzirem muito, temos um sério candidato a agente penitenciário! Michael Jackson! Ele deve estar pensando: "Redução da maioridade penal? Oba!" Já que não aceitarem ele para diretor da Fugabem! Rarará! E da impunidade maioral ninguém toma conta, não é?

Charges!





Tá cheio de cadeirinha para bebê nesse camburão! Rarará!

Agora é assim, pode ir preso com 16 anos, pode votar com 16 anos, mas transar com 16 anos não pode, porque aí é aliciamento de menores! Rarará!

E faltam dois dias para a gandaia nacional! É a grande festa da esculhambação. Mas todo mundo está com medo de aeroporto! Porque medo de avião é coisa do passado. Você chega lá todo animado e aí dá overbooking! Rarará! Sabe o que faz se der overbooking? Coloca todo mundo na capota do avião!



Se chover em Brasília ou Congonhas? Aí não pode deixar a peteca cair bem no Carnaval. Faz a festa na pista logo! Tem até três blocos prontos: Revoltados do Check-in da TAM, Império dos Cancelados da Varig e o Grêmio Recreativo Atrasados da Gol! Rarará! Só não pode é deixar de cair na folia!

E o Simão quer saber: onde você vai passar o Carnaval? Tem um amigo do Simão que vai passar cinco dias no retiro. "Retiro e ponho! Retiro e ponho!" Rarará! E outro amigo do Simão vai contribuir para o aquecimento global: vai deixar a churrasqueira acesa nos cinco dias!

Ilustrada



Antitucanês, mais direto impossível



É um ótimo lugar para tomar uns "drinks" antes do Carnaval! Rarará! É um bom lugar para você se colocar!

Cartilha do Lula

Tripulante: é o companheiro que sai pulando atrás do trio elétrico! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos