Buemba! Bolívia quer exportar Coca sem gás para o Brasil!

da Redação

Buemba! Buemba! Faltam só dois dias para a grande festa da esculhambação nacional! O Simão decretou: a partir de hoje não pode mais pensar! Só rebolar! Aí na quarta-feira, a gente rebola para pagar as contas! E todo feriadão tem uma seção "O que abre e o que fecha!" Mas é simples o que abre o que fecha no Carnaval: perna e porta de geladeira! Rarará!

Mas antes de falar de Carnaval, vamos falar da visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao Brasil. Ô visita inconveniente. Todo mundo querendo ver a Eva na avenida e aparece o Evo, que é a cara do Zacarias dos Trapalhões! Rarará!



E ainda por cima ele veio aqui falar sobre o gás! Por que ele não toma luftal e resolve logo. Ele nacionalizou o gás da Bolívia! Nacionalizou o pum! Rarará! E tem um amigo do Simão que disse que se o gás o gás ficar muito caro ele come brócolis, feijão e batata doce e fica tudo resolvido. Vai ter o carro movido a pum! Rarará!

E sabe o que a Bolívia agora vai exportar para o Brasil, né!? Coca sem gás! De hoje em diante é só coca sem gás -e quente, ainda por cima! Rarará! O Simão ficou olhando e descobriu uma coisa: o Morales está usando um abadá boliviano!

Tem o carro movido a pum, mas no Carnaval o carro é movido a álcool. É todo mundo "total flex"! Tem até um pessoal que está preparado para viajar no feriado!



É a picape do Zeca Pagodinho! Rarará! O Zeca não toma todas. Ele toma qualquer uma! Rarará! Esse é o verdadeiro carro movido a álcool!

E o Simão perguntou e você respondeu: Onde você vai passar o Carnaval? A resposta campeã foi "Ficar em casa vendo a Globeleza rebolando mais que liquidificador batendo vitamina de banana". Ou seja, todo mundo quer ver mulher pelada! Aliás, as peladas são as mesmas do ano passado, mas um ano mais velhos e 10 vezes mais gostosas, mais peitudas! A única coisa que cresce no Brasil é peito! Rarará!



Charges



É o berçário de segurança máxima! E se for pro camburão é bebê a bordo!



Ilustrada



O Rio de Janeiro ganhou a visita de uma supercelebridade internacional neste Carnaval! É o Superman que vai caiu no Gala Gay! Hello Dolly! Esse Superman saiu do armário! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio lá de Portugal! Quinta da Bichinha 2! É a Bichinha Reloaded! Rarará! Tem a sexta dos bofes, o sábado das sapas e a quinta das bichinhas! ! Em Portugal, dizer que o puto tá na bicha é uma coisa simples! No Brasil, quando o puto tá na bicha é Carnaval! Rarará!

Cartilha do Lula

Gasoso: é o encontro do Evo com o Lula! É gasoso e mal-cheiroso!

Até quinta-feira, patrão! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos