Buemba! Tem tanto silicone no Carnaval que dá até pra tapar o buraco do Metrô!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News cinzento! Sabe por que quarta-feira de cinzas chama quarta-feira de cinzas? Porque aquele dinheiro que você tinha antes do Carnaval virou cinzas!! Rarará!

E o Simão foi passar o Carnaval em Ilha Bela. Ele foi doar sangue para os borrachudos de lá! Rarará! Em Ilha Bela, borrachudo faz fila indiana! Uma amiga do Simão disse: "Tô fazendo um sucesso aqui em Ilha Bela! Os borrachudos não param de me comer!" Rarará!



Tinha tanto borrachudo lá que o Simão até trouxe uns na mala dele pra distribuir aqui em São Paulo. Ele vai soltar lá na Oscar Freire e democratizar os borrachudos.



Ah, o Simão descobriu onde a nossa musa de verão, a Cicarelli, passou o Carnaval! É até meio óbvio, mas ela estava no camarote da Brahma! É o Camarote Drama! São as mesmas celebridades se beijando com a camiseta da Brahma. Não dá mais! Ou mudam as celebridades ou mudam a cerveja! Porque essa já deu ressaca! Rarará!

Nesse feriado, o Simão pegou um solzinho e agora está fantasiado de Preta Gil! Preta Gil anorética! Rarará! Aliás, a Preta Gil abalou a avenida! Olha só o que saiu no blog "Comentando".





Ela está parecendo um sonho de valsa! Se ela tivesse caído, seria a queda da orca! E quando ela passou a torcida da Mangueira levantou e disse: "Sai da frente que eu quero ver o desfile!" Rarará!

Depois desse feriado, o Simão confirmou: as duas forças que sustentam o Carnaval do Rio são o bicho e a bicha! Afinal, o mais animado do Carnaval foi a porta do baile gay com a Monique Evans! Ela é mais travesti que todas as travestis junto.



E traveco tem tudo corpão escultural e voz de Pato Donald! Tudo à base de silicone. Aliás, o Simão viu tanto silicone pulando nesse Carnaval que dava para tampar o buraco do Metrô! E se estourar vai ter luta no gel! Rarará. E você já reparou que todas as travecas vêm passar o Carnaval no Rio, mas moram em Milão?! "Vim passar o Carnaval aqui, mas sou de 'Milano'"! Rarará!

Ilustrada



Não é uma notícia do Carnaval, mas é uma notícia carnavalesca! "Cobra engole marido no Paraguai!" É mais fácil o marido engolir a cobra no Paraguai! O Simão mesmo acha que a mulher ficou com ciúmes, matou o marido e ficou com a cobra! Rarará! Essa cobra ta meio Preta Gil.

Antitucanês, mais direto impossível



Os homens são hilários. Na Bahia, tem um bloco só de coroas chamado: "Bloco da Espada Preguiçosa". O Recife tem um em homenagem ao Ariano Suassuna, chamado Arriando Sua Sunga! E esse da foto vem de Olinda: são os Filhos de Glande! Em homenagem aos "Filhos de Ghandi" da Bahia! Rarará!

Cartilha do Lula

Avolumado: é o pingulim dos companheiros que está vendo as peladas na TV!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos