Buemba! Buemba! Nem o frei Galvão aguenta o Galvão Bueno!

da Redação

Buemba! Buemba! Nada como uma chuva para lembrar que é segunda-feira. Agora, começou a Quaresma! E o grande babado é o frei Galvão, o primeiro santo brasileiro. Que ninguém confunda com o outro santo brasileiro: o Galvão Bueno! Rarará! Porque o Simão foi na padaria e perguntaram pra ele: "O Galvão Bueno virou santo?"



Só em homenagem, o Simão acha que o Galvão Bueno deveria transmitir a canonização do frei Galvão! E como o Galvão ia transmitir?! "Ééééééééééééé, do Braasiiiilllll" Rarará!



Devia ter pílula do Galvão Bueno! Você toma e começa a gritar histericamente, que nem viúva tirando atraso de 8 anos! Rarará! O Galvão Bueno seca até samambaia de plástico! Agora, sabe qual a diferença entre os dois? Um vai virar santo. O outro, não há santo que agüente! Nem o frei Galvão agüenta o Galvão Bueno! Rarará!

E sabe quem vai ser o segundo santo brasileiro?



Isso sim que é milagre! Queremos frei Lula! Rarará!

E ontem teve Oscar. Sabe quem merece o Oscar? Quem teve o saco de ver o Oscar! Aliás, o Simão ganhou três Oscar: "oscarnê" das Casas Bahia, "oscarnê" do IPVA e "oscarnê" do IPTU! Rarará!

Você fica lá, esperando, os prêmios saírem. E o de melhor atriz sai às 2h da manhã. Às 2h da manhã toda mulher é uma grande atriz! Rarará! O Oscar devia ser entregue no drive-tru do McDonalds! O Simão acha que deveria ter o Oscar para a melhor pipoca! Porque tem vezes que a pipoca é muito melhor que o filme!

E quanto menos importante é o prêmio, mais gente sobe no palco! Esse ano subiu muito mexicano! Só faltou o Chaves! Rarará E como os EUA estão construindo uma cerca na fronteira com o México, ninguém vai receber a estatueta no ano que vem!

Charges



Mas quem merece o Oscar do ano passado é o PT! Para o Simão, o Oscar é Gay: carequinha, marombado, todo dourado e segurando uma espada!? Rarará!



Agora, o Lula ganha o Oscar, vai ser canonizado... desse jeito não vai ter tempo para ele ser presidente do Brasil! Melhor pra gente! Rarará!

Ilustrada



Pensa que é só em São Paulo que tem buraco? O Brasil está exportando buraco! Na realidade, é mais uma estação da Linha 4! É a linha Pinheiros-Guatemala! E o Kassab é um Guatemala sem alça! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Cartilha do Lula

Supremacia: carne que o companheiro come no churrasco na Granja do Torto! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos