Buemba! Buemba! Congonhas deveria mudar o nome para Vergonhas!

da Redação

Buemba! Buemba! Essa semana não acaba mais! Mas antes que acabe: sabe qual a diferença entre o Frei Galvão e o Galvão Bueno? Um vai virar santo, mas o Galvão Bueno tem certeza que é Deus. Ele vai deveria transmitir a missa de canonização. E quando começar a narração, vai aparecer alguém com aquela plaquinha "Galvão, filma eu!" Rarará!

Adiaram a votação da maioridade penal. Querem mais tempo para pensar no assunto. Mas o Simão já tem várias sugestões: a primeira é a maternidade de segurança máxima; outra é a redução da maioridade até o ultra-som! "Seu delegado, ele chutou minha barriga." E a mais óbvia é: toda criança nasce com 18 anos. Michael Jackson para agente penitenciário! Rarará!

E querem enfiar a Marta Suplicy goela abaixo do Lula! O Simão sugere: dá logo o Ministério do Botox para ela! Assim ela vai tapar todos os buracos com botox. E a Marta é bonita, mas tem hora que parece um quadro do Picasso! Ela precisa dum crachá embaixo: "Estou emocionada! Estou alegre! Estou triste!"



Como ela já foi sexóloga, outra possibilidade é que ela ganhe o Ministério do Orgasmo. O Brasil quer gozar! Rarará! Ela é como um guarda-roupa: você compra e não sabe onde colocar!



Com essa coisa da reforma ministerial, a Marta é do tipo Evita. "O que a gente faz com a Marta? Evita!" Rarará



Ai, que martírio. Ai, que suplício! A Marta, nem morta! Rarará!



Outra coisa é Congonhas, que deveria mudar o nome para Vergonhas. Choveu, fechou! Rarará! Ontem tinha a manchete: "Obras alteram 129 vôos em Congonhas" E as chuvas cancelam o resto! Rarará! Por isso que a gente sugere a pista inclinada: escoa a água da chuva e ainda serve de rampa de lançamento dos aviões.



Quer outra sugestão simples: hidroavião! Esse avião inclusive pousa em qualquer lugar de São Paulo! Desse jeito, o papa não vai conseguir chegar em São Paulo! E se chegar não vai embora! O papa vai invadir a pista de Congonhas! Rarará!

E o Simão manda avisar que vai ficar devendo a Ilustrada de hoje. Faltou luz no apartamento dele. Ele desceu 17 andares só pra saber que tinha acabado a luz. Ele tava mesmo era fazendo step! Rarará!

Mais Antitucanês, mais direto impossível, tem!



Motel Ninja! Rapidinha por R$ 6,90. É uma rapidinha ninja! Rarará!

Cartilha do Lula

Vacância: vaca que saiu de férias para cuidar das aftas!
Martírio: companheiro Lula tentando encaixar a Marta em algum ministério. É um suplício! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos