Buemba! O Rubinho é tão gente boa que não passa ninguém para trás!

da Redação

Buemba! Buemba! Sabe o que tem quinta-feira?! Só um dia faltando para a sexta! Mas antes de acabar a semana, o Simão vai falar de uma piada pronta. O príncipe Charles disse que quer banir McDonald's na Inglaterra por uma alimentação mais saudável. Como é que um cara que come a Camila Parker Bowles pode falar de alimentação saudável! Rarará!



O McDonald's deveria fazer uma retaliação: lançar o McMocréia! Rarará! Você pede o número 2 e vem o McJaburu. E vai ter o McDia Desgraçado. Aquela mulher é o verdadeiro monstro do Lago Ness! Mas o fato é que príncipe Charles come muito mal. A comida dele é um lixo. Rarará!



E a equipe do Rubinho apresentou o carro dele para a nova temporada. É um carro ecológico, com apoio do projeto Tamar! Rarará! E o ecológico é o eco dos carros que ficam passando por ele. O Rubinho é tão bom caráter que não passa ninguém para trás. Rarará!

Eleição americana! Para limpar a barra, o Bush disse que vai usar da diplomacia com o Irã. Primeiro, vai ser a diplomacia aérea. Depois, a diplomacia terrestre. O Bush é evangélico e evan-BÉLICO! Rarará! Agora imagina a conversa dele com o Lula? Porque nenhum dos dois sabe falar inglês. Muito menos português! Vai ser conversa de surdo-mudo. Rarará! O FHC é poliglota, o Itamar é monoglota e o Lula é zeroglota! Rarará!

Outra notícia é o PIB. O crescimento do PIB é o mesmo do Haiti! Ajuda nós, frei Galvão! Sabe o que significa PIB? Pobreza Individual do Brasileiro.



Esse tem um PIBinho pequenininho!



Pibinho Barrichello! Tá sempre pra trás!



O Simão dá sugestões de como fazer Vergonhas, ops, Congonhas, funcionar. É só transformar em porta-aviões. Funciona até debaixo d'água, se tiver enchente ele flutua! O problema é que os presidentes da Anarc e da Infrazero não assistem o Monkey News! Do jeito que tá, Congonhas é uma alternativa ao Porto de Santos! Rarará!

Ilustrada



Às vezes a mulher tá carente, não tem com quem dormir. Aí os japas inventaram uma solução pra elas. O bom é que a moça dorme acompanhada e ainda tem a vantagem de o cara não limpar o pingulim na cortina, não roncar, não mandar buscar cerveja na geladeira. Rarará!

Sabe qual é a oração da encalhada? "Com Deus eu acordo, com Deus, me deito. Até quando, meu Deus!?"

Antitucanês



É uma piada verídica! O doutor Gessulo é ortopedista! Ele nasceu para isso! Rarará!

Cartilha do Lula

Unção: Plural de um! Um é, um são... Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos