Buemba! Que porre! Lula discute álcool com Bush! Zeca Pagodinho vai ser o negociador!

da Redação

Que calor! Calor mesmo é quem tem que pagar Imposto de Renda. É o calor do bafo do Leão! É IR, IPTU, IPVA! O Simão vai se rebelar, ele não vai pagar mais Iporra nenhuma! Rarará! O IR no Brasil não é alto. Nós é que somos baixos! E tava lá na home do UOL: quem deve declarar? Quem vive de renda no Brasil, oras! Que são os quatro de sempre! E qual modelo escolher? Posso escolher a Gisele?! Rarará! É o modelo completo! O modelo simplificado é a Sandy!



O que pode deduzir? Bebida! Só de fogo para pagar o IR! Bens a declarar? Devia ter que ter a seção "Já Tive". Aí você declara: "já tive um Corsa 98", "uma TV Sony de 29 polegadas", "casa na praia", "filho na escola", "amante argentina"... Rarará! A declaração do Simão vai ter torradeira, termômetro, sandália havaiana!

E um internauta mandou mais uma diferença entre o frei Galvão e o Galvão Bueno: Um vai ser beatificado e o outro está bestificado faz tempo! Rarará!

Mas o grande babado da semana é a visita do Belzebush ao Brasil. Ele vem acompanhado de 300 policiais. Ele vem visitar ou invadir?! Rarará! Falaram que esses solados eram daqueles que ele mandou para o Iraque. Mentira! Os ruins eles mandam para o Iraque. Os de elite ele traz para cá!



Ele está tentando tomar um sorvete, que vai parar na testa! Ele não consegue administrar um sorvete! Ele também não consegue brincar de Lego. Ele engole as pecinhas! Rarará!

E diz que ele vem tratar do álcool. Ele vem pra cá pra beber ou para conversar? Aliás, Lula e Bush tratando de álcool é piada pronta: é o bafo de bode versus o chupa-cabras! Que porre! E quem vai mediar? O Zeca Pagodinho? Chama o ministério da marvada para tratar desse assunto! Rarará!

Sabe o que Lula vai falar para o companheiro Bush? "A vida é drurys, mas dá muitas vodkas." Mas dessa vez o Bush não vai errar o nome da capital do Brasil. Ele vai errar o nome do presidente duma vez! The pinga is on the table! Rarará!

O Lula e o Bush também vão falar sobre o Chávez, o presidente da Chávezuela. Álcool com Chávez.... esse encontro não vai descer redondo! Essa visita vai ser um porre. Rarará! Agora, o problema é que eles não bebem mais. Churchill tomava gin todo dia e salvou o mundo. O Bush parou de beber e quase botou fogo no mundo. Rarará!

Mas o Simão tá com pena é do tradutor. Porque nenhum dos dois falam inglês. Nem português! Rarará! Se o cara quiser sacanear, pode dar início à terceira guerra mundial. Rarará!

Charges



Se fosse pra dona Laura Bush, a pergunta seria "Rau bu iu bu, bucho!?"! E a Condoleeza Rice parece o Ronaldinho Gaúcho. Rarará!



Ilustrada



É o berçário de baiano! Desde bebê ele tá na rede, nasceu com uma leseira! A gente sabe que não é assim, nós é que somos estressado! Rarará!

Antitucanês



O antitucanês mais uma vez extrapola fronteiras. Esse aqui veio do no panamá. Boquete! E nos dois sentidos, é um boquete de duas mãos. A grande atração do parque é o boquete! Rarará!

Cartilha do Lula

Mexicana: companheira que vai fazer os drinks no encontro do lula com o Bush!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos