Buemba! Simão vai colocar vassoura atrás da porta pro Bush ir embora logo!

da Redação

Buemba! Buemba! Parece que a gente está numa garrafa térmica. E esse é o efeito da chegada do Bush. Afinal, quem não assinou o protocolo de Kyoto!? Rarará! Ele não parece o Agente 86? Ele também parece com o Bronco, o Ronald Golias! É a capa da revista "Mad"! Rarará! E já que abre tanto buraco em São Paulo, podia abrir um buraco e o Bush cair lá dentro.



E uma amiga do Simão disse: "Vou botar uma vassoura atrás da porta, pra ver se o Bush vai embora logo." Rarará! O Simão pega carona na idéia e convoca: todo mundo a colocar uma vassoura atrás da porta! É bem mais prático que pichar: "Fora, Bush!"

Quando o Bush vem para o Brasil, a gente picha: Fora Bush! Já os americanos picham: "Quem é Lula?"! Rara



E o Simão descobriu a agenda do Bush. Pelo menos ele acha que deveria ser assim, mesmo sem corresponder a realidade. Por exemplo, o encontro que ele vai ter com o Lula não é um acontecimento. Em virtude da pauta, é um "álcooltencimento"! Local do "álcooltencimento"? Botequim da esquina! Faltou só o negociador, o Zeca Pagodinho! Rarará! Assim o Bush não toma nem a Síria nem o Irã: ele toma todas!

E o Bush deveria conhecer celebridades como os alcoólatras anônimos. Local que ele não vai, mas deveria ir. Belo Horizonte. Lá tem uma loja de bombas hidráulicas chamada "Bin Laden Bombas!" Rarará!



"Bem-vindos a Connecticut, cidade onde George W. Bush nasceu. Pedimos desculpas!" Rarará



Não é um lobo com pele de cordeiro! É um bobo com pele de cordeiro! Rarará!



O Zé Carioca quer tomar a grana do Tio Patinhas! Rarará! Você acha que ele veio aqui tomar álcool? Ele veio aqui tomar "O" álcool.

A gente podia mostrar o buraco do metrô pro Bush! E a Condoleeza Rice vem junto. Ela deveria se chamar "Condolências Rice". Rarará!



Outra coisa que o Simão não agüenta mais é ver o Beira-mar subindo no avião. Ele tem mais tempo de vôo que o Lula e o FHC juntos! Ele vai mudar de nome para Beira-ar! Rarará! Rarará!



Se o Simão fosse o Beira-Ar ele ia exigir que construíssem presídios de segurança máxima Trancoso, Canoa Quebrado, Fernando de Noronha! O Beira-Ar já não conta mais dias presos, ele conta vôos! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



É assim, mesmo! Com o aquecimento global, a gente vai ter gelo quente! Rarará! E diz que o pior gelo é o da Argentina: derrete à toa.... Rarará!

Cartilha do Lula

Bucho: é a companheira mulher do Bush! Rarará!

Ginecológico: é um Gin ecológico!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos