Buemba! Bush vem ao Brasil falar de álcool e engarrafa São Paulo!

da Redação

Buemba! Buemba! Jesus, toma conta de nós! O cão, o tinhoso, o coisa-ruim, o pé de bode, o Belzebush tá vindo aí! Rarará! Ele vem para o grande acontecimento: the pinga is on the table. Ele vai chegar na hora do bush para uma happy hour. Vai estragar a cervejinha de todo o mundo. Por que ele não passa na minha rua? Assim a prefeitura limpava por lá! Poxa, Bush, passa na minha rua! Rarará

E todo mundo de vassoura atrás da porta pro Bush ir embora logo. Por que o Kasasb não manda abrir um buraco no aeroporto. Assim ele chega e já cai no buraco. Vai ser um "bullshit day" em São Paulo. Desde manhã está um inferno o trânsito. A empregada -ou melhor, companheira de suporte-- chega em casa e disse que já estava um caos na rua: guarda desviando, o povo xingando: "O que esse traste do Bush veio fazer aqui?".



Olha só, é a cara do Bush esse menino! Rarará!



Pior que o povo tem razão: o que o Bush veio fazer aqui? Dizem que é por causa do álcool, mas também disseram que é pra tentar derrubar o Chávez. O pior é que não adianta tentar tirar o Chávez. Até o Silvio Santos já tirou o Chaves várias vezes do ar, mas ele voltou, não tem jeito. O Chávez é um sucesso na América Latina. Rarará!



E o trânsito vai ficar uma loucura. Agora, como vão esvaziar uma rua toda engarrafada!? O cara que conseguir isso tem que ser contratado para sempre! Dizem que o Bush é especialista em engarrafamento e desengarrafamento do álcool. Aliás, a notícia é essa: Bush vem falar do álcool e engarrafa a cidade! Rarará!

Os internautas aproveitaram a visita pra propor sugestões: o Armando Giovanetti sugeriu a velha surda da praça para intérprete. Afinal, Lula não fala português e o Bush não fala inglês, então fica tudo certo! Rarará!

O Márcio Nogueira chama a atenção para o fato de que o Hilton fica do lado do World Trade Center de São Paulo. Ninguém vai explodir o WTC, mas só de ver o Bush vai enfartar! Rarará! Não adianta ter 5 mil pessoas na segurança dele.

E o João Carlos Bom já sabe o cardápio do encontro: buchada! Buchada, rapada e cachaça! Rarará! .

E a visita Bush quase ofuscou o Dia das Mulheres! O Simão acha que o Dia da Mulher é todo dia. Mulher não é mais minoria pra ter dia. Antes, a mulher ficava em casa, fazia o supermercado. Agora, você vai numa empresa, só tem mulher. E você entra no mercado, só tem homem! Rarará! O mundo sempre foi das mulheres.



No começo foi assim: Deus criou o mundo em seis dias, no sétimo Ele descansou. Na segunda ele criou a mulher, e ninguém mais descansou. E mulher adora pensão

O Simão arrumou até um pensamento para o Dia da Mulher: Mulher de um homem só é sofrida. mulher de dois homens é evoluída, mulher de três é atrevida, mulher de quatro é bandida. E mulher de cinco homens não tem dó da perseguida.



E olha esse como comemora o Dia das Mulheres, coitado! Rarará!



A Clodovéia fez um discurso ontem dizendo que foi eleito representante das mulheres, que as células femininas dele estavam ativadissímas! Rarará!

E as sapatas também comemoram o Dia das Mulheres, só que é diferente. Elas comemoram o "dia da minha mulher"!

Ilustrada



Antitucanês



Olha só onde o Lula e o Bush vão se encontrar! Instalações luxuosas! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos