Buemba! Simão indica nomes para a reforma do "sinistério" de Lula!

da Redação

Buemba! Buemba! O Monkey News começa com uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o Bush foi embora. A ruim é que o Lula ficou! Rarará!! E o Simão conseguiu uma foto que eles mostram através de mímica o resultado do "álcoontecimento".



É 51! A foto resume o que ficou decidido no encontro! Rarará! Mas graças a Deus que o Belzebush foi embora! Mas nem tudo é chato nas manifestações! Olha só essa loira que foi se manifestar:



Ela devia escrever: "Fora Bush, e eu dentro!" E se fosse um manifestante barbudo já teria levando porrada!



Corintiano não perde tempo, também. Aproveitou o ensejo pra tentar despachar o Leão, também! Rarará! Mas o bom mesmo é que o guatemala sem alça já está na Guatemala.

E foi durante o "álcooltencimento" que o Lula disse que estava procurando "o ponto G das negociações". Ninguém sabe onde fica o ponto G, muito menos o Lula. Mas o Simão desconfia que o ponto G das mulheres fique no shopping center! Rarará!

E depois da declaração do Lula foram fazer matéria sobre o assunto. E perguntaram para uma moça que estava passando: "Você sabe onde fica o ponto G?" Ela respondeu: "Não porque não sou daqui, sou de Belo Horizonte!" Rarará!




Por essas e outras que o Simão quer que a Marta Suplicy seja indicada para ministra. Ministra do Orgasmo! O Brasil quer gozar! Rarará! Ele não vai fazer a reforma "sinisterial"? Então, aproveita e coloca a Marta de sinistra! Rarará! Se bem que o Simão acha mesmo é que a única pasta que vai sobrar pra ela é a pasta de dentes!Vão colocar a Marta num puxadinho! Rarará!



Para sinistro dos Transportes, o Simão tem outra boa indicação: Rubinho Barrichello! Ele vai ajudar no PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento! Acelera, Brasil! Rarará! Com o Rubinho ia ter a indústria da multa: passou de 50!? Multa! Ultrapassou? Multa! Ultrapassou gringo? Perde a carteira!

Para o ministério da Saúde, o Simão acha que a Ivete Sangalo deveria ocupar a cadeira! Que saúde! Rarará! E para cuidar da assessoria de imprensa do governo, vão chamar a Britney Spears! Ou a Luana Piovani! Rarará! É o ministério Matte Leão. Já vem queimado! Rarará!



O PMDB ligou pro Lula ele e fez uns pedidos. E ele que achava que o Bush era muito! Rarará!

Ilustrada



Ilustra muito o momento político brasileiro. Tá todo mundo ali esperando por um sinistério! Rarará! Quer passar nervoso? Vai pescar! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Apesar de ter sugerido o "Cantinho da Cirrose" como local de encontro entre Lula e Bush, os presidentes preferiram ir para o hotel Hilton, com um prédio ao lado chamado de World Trade Center. Já que aquele não emplacou, o Simão dá outra sugestão: MasturBar! O prazer em suas mãos! Rarará!

Cartilha do Lula

Desacreditado: companheiro sem crédito na praça. Estourou o Visa! Rarará!

Desembolsar: companheiro que perde dinheiro na bolsa de valores! Essa veio do Roberto Galvão, colaborador da Cartilha.

Martírio: companheira Marta esperando ansiosamente o Lula ligar! E ele não ligou! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos