Buemba! Lula trata Tarso como genro e Marta como sogra!

da Redação

Buemba! Buemba! O Simão achou a notícia do ano! Ele descobriu essa lá no jornal "Folha do Litoral", de Paranaguá: "Mulher passa a tarde no motel com o amante e chama o marido pra pagar a conta!" Rarará! Isso que é amor irrestrito! Casa, comida e chifre liberado! Rarará! É por essas que o Simão diz: "Chifre é coisa homem, o boi usa de intrometido." Rarará!



E continua a história do "sinistério" do Lula! A Marta vai ou não vai!? Ela está sendo tratada como lixo atômico. Ninguém quer e ninguém sabe onde vão colocar. Aí o Simão lê a manchete do UOL e tá escrito: "Tarso Genro vai ser ministro da Justiça". Então quer dizer que o Lula trata o Tarso como genro e a Marta como sogra!? Rarará! Mas disse que a Marta vai acumular três pastas: Colgate, Close-up e Sensondyne!



É o ministério "Matte Leão": já vem queimado! Depois de indicar os nomes de Rubinho para ministro dos Transportes, o Simão vai indicar a Lucianta Gimenez para a Cultura. Ela tá triste na foto porque o neurônio dela morreu de solidão! Rarará! E outro dia ela tava entrevistando a campeã dos rallys, e falou: O Rally dos Sertões é tão importante que vem gente de TODOS OS MUNDOS! Rarará! Claro, vem marciano, venusiano e até lunático que nem ela! Rarará.



A Lucianta tem até assessora já. É a Claudete Troiano. Outro dia ela falou na TV: "Como é o nome daquelas mulheres que choram em velório? Ah, carpinteiras!" Rarará!



As relações entre governo e imprensa estão sempre tensas. Por isso o Simão pensou numa pessoa de trato fácil, maleável, simpática, comunicativa: a Britney Spears! Rarará! Ela não agride fotógrafo, não quebra a máquina! E uma candidata nacional é a Luana Piovani, outra simpatia! Rarará! Ela podia ficar de porta-voz.



Para a pasta do Trabalho, ninguém melhor que o Dorival Caymmi. Ele tem uma ótima rede profissional! Rarará!



E o Marco Aurélio tem suas sugestões para o novo ministério do Lula! O Kirchner vai comandar a seleção brasileira!

Amanhã, o Simão vai falar sobre o papa. O Bento 16 disse que o segundo casamento é uma praga. Tá errado! Praga mesmo é o primeiro casamento, o segundo é reincidência! Rarará! É sempre assim: casamento começa no motel e termina em pensão! Rarará!

Esse papa também é chamado de rotweiller de Deus. Em vez de pedir a benção os fiéis pedem desculpa! Ele é contra os gays, contra a camisinha, contra feministas, contra transar antes do casamento, contra rock. Mas aquela sacanagem da pedofilia, pode, né? O Simão quer ser católico, mas o papa não deixa! Rarará

Ilustrada



Ficharam a quadrilha do silicone!! Mas achar essa quadrilha é muito fácil! Só com luva de beisebol pra pegar ali. Ainda bem que estouraram a quadrilha, não os peitos. Senão virava luta no gel. Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio de Luanda, na Angola. É o antitucanês rompendo fronteiras. Entrafeio Saibonito! Marketing português em ação! Rarará!

Cartilha do Lula

Empapado: companheiro que não agüenta mais ouvir declaração do Papa! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos