Buemba! Ministra Marta vai lançar bilhete único para turista!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de quinta comentando um ministério "de quinta". Rarará! Essa semana a onda é só o "sinistério" do Lula. Que não começa nunca! Parece a fábula da festa no céu. Aí mandaram a tartaruga buscar a orquestra e nada da tartaruga aparecer. Depois de 1 hora começaram a reclamar: "Cadê essa tartaruga que não vem com a orquestra?" A tartaruga respondeu: "Se me pressionarem muito eu nem VOU!" Rarará! É a história do Lula com o ministério. Se deixarem ele tomar conta da uma tartaruga, o bicho foge!



Até agora de certo, mesmo, é o Tarso e a Marta agora no Turismo! Ela já está pronta para viajar na executiva. Porque tem duas classes no avião: a dos executivos e a dos executados! Rarará!

Mas a Marta foi a estrela da semana. A gente fez um monte de piada, falando que ela ia pegar só pasta de dente, que ela era lixo atômico, e acabou ficando com o Turismo. É a cara dela! Ela adora viajar! Rarará!

O Simão tem até uma sugestão para a ministra Martox: bilhete único para o turismo! Com um bilhete você pode visitar o Brasil inteiro! Mas só vale por três horas. E com esse problema do apagão aéreo, ela pode fazer um passa rápido, também!

Agora, o Simão não sabe se ela vai ser ministra do Turismo ou ministra POR turismo! E tem um amigo do Simão que falou que ela tem tanto Botox que ela é a única ministra "imexível" do Lula Rarará!

Mas, em se tratando de ministério, o PMDB pegou quase tudo. Vai até mudar de nome: vai se chamar PMeDeiBem! Rarará! Os petistas vão ficar vendo estrelas literalmente! Perda total! O Lula está cantando Cavalgada, do Roberto Carlos: "Estrelas mudam de lugar!" Rarará

Charges





E continua a violência, ainda mais no Rio. É a RIOLÊNCIA. Olha só a foto que o Simão conseguiu de Campos. Não pode nem dar um tiro em ninguém!! Que cidade mais chata! Rarará! E Campos é a cidade do Garotinho. Será que ele gosta de bala perdida!? O Simão vai dar uma bala perdida pra ele chupar. Rarará!



A violência anda tão banalizada que um amigo meu chegou para o filho e disse: "Sua avó morreu." O menino perguntou: "Quem matou!" Não existe mais morte natural no Brasil!



Essa bala é perdida e carente. O problema da bala perdida é que ela sempre encontra alguém!

Outra no Rio. Roubaram sete cães de guarda no Rio! Quem vai guardar os cães de guarda!? Rarará! Aí o Skafi, de Piracicaba, mandou duas sugestões.



Para proteger o Rex, você coloca o T.REX!



Ou então chama o Chuck Norris!!! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Recanto da Perereca! O melhor salgado da região. Você está a fim de comer um salgado?

Cartilha do Lula

Regime democrático: regime onde o companheiro pode comer de tudo! Rarará!

Bom fim de semana a todos!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos