Buemba! Depois de Cãogonhas, zona aérea chega ao aeroporto de Cumplica!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News em terra!!! Porque no ar não vai dar! Rarará! Continua a zona aérea! Cada vez mais zoneada! Dessa vez a zona mudou de aeroporto: saiu de Cãogonhas e foi para Cumplica! Rarará! Sabe aquela espinha que vai aparecendo e mudando de lugar? É a mesma coisa, só que com aeroporto! Rarará!



Isso aí é Cumbica! O Simão comprou até uma nova camiseta para turistas: "Eu visitei Cumbica!" Chove, Cãogonhas fecha; venta, o Rio fecha; tem neblina, complica Cumbica! Rarará! O Simão viu uma foto do avião no nevoeiro, tinha que acender uma vela para enxergar alguma coisa! Rarará!

Anac, já tem dois sentidos. O oficial é Agência Nacional de Aviação Civil. O não-oficial é Aviões Não Aterrissam em Congonhas; Aviões Não Aterrissam em Cumbica. Tem uns gringos esperando 30 horas para embarcar de volta pra casa. Mas o Brasil não tem mais saída! Rarará!

O Simão vai pedir para a Marta construir um piscinão em Cumbica. Assim o pessoal toma um sol na pista, leva o kit aeroporto! Para quem não se lembra, o kit tem saco de dormir, lexotan, sundown e camisinha, que é pra dar uma rapidona de 20 horas! Rarará!



E aí vem o Waldir Pires, o ministro da Defesa do Palmeiras, que disse que vai demitir os responsáveis. Vai ser o primeiro caso de autodemissão em massa! Rarará! Ele devia chamar o Roberto Sustus para demiti-lo! Rarará! "Eu me demiti-me!"



Ele tem que sair do ministério da Defesa e ir para o ministério da Leseira! E a Infrazero já está anunciando nos alto-falantes: "Senhores passageiros, arrumem um canto para dormir e seja o que Deus quiser".É a Guerrilha nas Estrelas. De Cagonhas a Cumplica. E o do Rio tá tão devagar que vai mudar de Tom Jobim para Dorival Caymmi! Rarará!



Outro grande assunto: o Romário fez mais um gol! Agora só falta um para o gol mil do Romário. Agora, se o Romário já tem duas Ferraris e três BMWs, porque ele vai querer um Gol Mil? Rarará!



O Simão acha que é caro. Afinal, ele não vale R$ 1,99. Agora o Simão tem uma dúvida. O Romário 999 gols. E se ele fizer um gol contra? Volta pra 998? Ou pula pra mil? Rarará! Ele podia fazer um empréstimo com o Pelé e resolver logo isso, né!? O Pelé tem muito mais gol, mesmo! Rarará!

E são esses dois assuntos que paralisam a nação: tá todo mundo parado no saguão do aeroporto falando do Romário.Rarará!

Ilustrada



Estão roubando tudo no Brasil. Agora tem até sistema antifurto de Havaianas! O cadeado custa mais caro que as sandálias! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Esse antitucanês veio de um bar de metaleiros no recife. E para KH você tem direito até ao papel higiênico! Devia ser com direito a lixa! Rarará!

Cartilha do Lula

Especulação: companheiro que vende espetinho de gato na Praça da Sé!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos