Buemba! Buemba! Fechamento de bingos fere o Estatuto do Idoso!

da Redação

Buemba! Monkey News de volta das férias! O Simão cansou de descansar! Ele tava achando Paris muito chata: a comida é ruim, o povo é chato, a cidade é feia. Rarará! Mas o problema não é voltar. É voltar e ter que fazer a declaração do Imposto de Renda. Sabe o que o Simão declarou esse ano? Dez croissants, quatro brioches, um chaveirinho da torre Eiffel e uma gravada da Dior, que é para ir no casamento da Wanessa Camargo.

Agora, depois de passar as férias às margens do rio Sena, o mais legal de voltar a São Paulo é ver que a marginal do Tietê continua linda! Parece uma instalação da Bienal: tem colchão velho, tem pneu usado... Rarará!

E essa história dos bingos? O Simão não tá entendendo nada! Tem um monte de bingo na cidade, e todos fechados. Como é que ele vai gritar "tinqüina"? Não pode fechar os bingos. Fechamento de bingo fere o estatuto do idoso! Rarará!



Mas nesse bingo gigante aí da foto você pode jogar. Parece que um juiz "deu" uma liminar. É porque não se mais o "vendeu" a liminar! Rarará!

O pior é que agora tem um monte de genro perguntando: "E agora, onde eu enfio minha sogra?" Será que a Polícia Federal não pensou nos genros? Só tem solteiro na PF, é!? Ninguém tem sogra por lá!? Rarará!

E sabe como faz para ouvir um monte de velhinha falar "merda"? É só alguém gritar "bingo"! Rara!

E aí tem o cara que tentou subornar sutilmente um juiz e falou assim: "O senhor juiz já viu dez mil dólares?". E o juiz respondeu: "Dez eu já vi, mas cinqüenta mil eu ainda não vi." É esse o resumo da história dos bingos! Rarará!

Só pra deixar claro, o Simão é a favor da legalização do jogo do bicho! O Simão quer ver o bicho em pé! Rarará! Além do mais, o bicho é uma instituição tão brasileira quanto o cheque pré-datado!

Charges





Tem uma foto que o Simão tirou quando desceu do aeroporto. É uma capivara tentando embarcar! Rarará! Se viajar no Brasil virou programa de índio, nada mais adequado do que viajar com uma capivara do lado. Mas a capivara vai na janela! Depois de viajar com aquele monte de anta, a gente vai viajar com capivara! Rarará!



Ou ela ia embarcar ou ia fazer teste para ser descontroladora de vôo! O espaço aéreo brasileiro virou uma selva!

Aí o Simão volta e quer saber se o Romário já fez o gol mil. O pior é que não fez. O Simão acha que o Romário vai fazer o gol mil no feirão de usados! Tem até um filme para isso!



Pela concordância da frase, foi o Romário quem fez o título! Rarará! O cara tem três BMWs, duas Ferraris e ainda quer um Gol 1000?

Para terminar, um pensamento que o Simão achou interessante: "Deus criou o homem porque vibrador não tem Mastercard!" Rarará! Homem sem Mastercard não presta pra nada!

E o dia de Tiradentes deveria ser o dia oficial do Brasil. Afinal, ele está com a corda no pescoço, como todos nós.

Ilustrada



O Monkey News agora vai ter uma área de compras. Vai ser o Shopping Monkey! O primeiro produto vai ser o Maguila Grill! É sofisticadérrimo e de design revolucionário! É um marmitex transformado em grill. Ideal para churrasquinhos de gato! Rarará!

Antitucanês



Você topa fazer um exame de próstata com o Gabriel Braço Forte!? Rarará! Deve ser de uma delicadeza.

Cartilha do Lula

Operação Furacão: é um espeto que se usa para fazer churrasco de cachorro; fura o cão e coloca o bicho no Maguila Grill! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos