Buemba! José Simão explica porque os juízes têm foro privilegiado

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News urgente! Começando com um brinde ao companheiro Boris Ieltsin -que já morreu embalsamado, né!? Ele bebeu um oceano de vodka! Aliás, ele não morreu, ele tomou uma saideira! Rarará!



Sabe por que ele está assim na foto? Porque ele tinha delirius "kremlin"! Rarará! O Simão acha que, em solidariedade etílica, Lula deveria decretar 1 minuto de silêncio nos botecos do país. Afinal, o Boris era companheiro de branquinha! E sabe qual o nome do porta-voz do Kremlin? Alexander Smirnoff! Não é porta-voz, é porta-vodka! Rarará!



Mas o Simão espera que ninguém tenha a brilhante idéia de cremar o Boris. Senão vai explodir tudo, é muito álcool! Sabe como se crema o Boris Ieltsin? É só riscar um fósforo em cima. Só que tudo isso é maldade, ele bebia como todos os russos. O problema é que ele era presidente, então tinha que beber o dobro dos outros russos! Era o Porres Ieltsin! Rarará!

E sabe o nome da cidade que o Henry Sobel nasceu? Gravataí! Rarará!

E tem essa história dos bingos. Sabe qual a moral dessa máfia do jogo? "A Justiça é cega, mas joga bingo" E sabe por que os juízes têm foro privilegiado? Porque eles sempre "foro" privilegiados! Rarará!



Os donos dos bingos ficaram revoltados com essa história de lacrar as casas de jogo. Afinal, por que não usam esse monte de tijolo para construir casa popular! E o advogado do caça-níquel, que falou: "As máquinas são reguladas para o jogador ganhar 80% dos prêmios. Desde que ele tenha sorte!" Rarará!



Por isso que o Simão mantém sua campanha de solidariedade aos velhinhos! Ele já tem até uma solução: "Para quem bimbar é apenas uma recordação, a solução é bingar!" Deixa os velinhos bingarem! Senão, eles vão fazer uma passeata: "Uma vez que eu não bimbo, deixa eu ir no bingo?" Rarará!

Mas a dúvida mais importante o Simão recebeu por e-mail: sentença comprada pode ser deduzida do Imposto de Renda!? Ou então declarar o juiz como dependente! Rarará!

E o Romário, que não consegue marcar o tal do gol mil? Ele vai fazer mil anos, mas não vai fazer o milésimo gol. O Simão adorou a placa que levaram pro estádio: "Romário, troca seu Porsche pelo meu Gol Mil!"



Falando em futebol, tem a declaração do Rogério Ceni, depois que o São Paulo perdeu de 4 a 1 para o São Caetano. O repórter perguntou: "O que aconteceu com o São Paulo?" O Rogério respondeu: "O São Paulo BAMBEOU" Como assim!? Rarará! Agora sãopaulino nenhum vai poder reclamar quando forem chamados de bambis! Até o goleiro do time falou! E pela foto, dá pra ver que o São Paulo perdeu de quatro, mesmo!

Ilustrada



O Simão descobriu o real motivo da capivara estar no aeroporto! Ela trabalha na Capivarig! E tem a Anac: Agência Nacional das Capivaras Aéreas! Rarará!

Antitucanês



Tem milho verde de morango, de abacaxi, de groselha! Será que tem milho verde de milho verde!?

Cartilha do Lula

Trótski - Companheiro que gosta de passar trote em russo! Passa um trote no Boris Ieltsin!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos