Buemba! Simão revela: Rubinho vai ser o motorista do papa Bento 16!

da Redação

Buemba! Buemba! O Monkey News está esperando o papa chegar! Sendo assim, não vamos bater um papo rápido. Vamos bater um papa rápido! O Brasil é um país tão católico que batizam até a gasolina.



O papamóvel já chegou! Parece mais com uma van de cachorro-quente. É porque o papa-tudo! Rarará! O papamóvel não parece uma carrocinha? Aliás, perfeito. Já que falam que o Bento 16 é o rotweiller de Deus, nada mais apropriado que uma carrocinha.

Sabe quem será o motorista do papamóvel? O Rubinho! Só assim ele vai andar na frente do alemão! Rarará! A vantagem de ter o Rubinho como motorista é que ele vai bem devagar, para o povo apreciar o papa. O problema é que o papa vai chegar em segundo lugar! O frei Galvão vai chegar primeiro! Rarará!

E dizem que o papa vem pro Brasil canonizar o frei Galvão e "canalizar" o Lula! Rarará! Ele podia aproveitar para batizar o diesel, o álcool. Aí vai ser o papaflex! E a manchete vai ser: "Papa batiza gasolina"! Rarará!

O nome dele é muito engraçado. Joseph Ratzinger. Parece um espirro! Aliás, foi assim que ele foi eleito. Tinha um monte de velhinho no Vaticano e aí eles começaram a espirrar "ratzinger, ratzinger"! Falando nisso, outro dia o papa disse que rezou para não ser eleito. Quer dizer que nem Deus atendeu aos pedidos do papa!? Rarará!

Teve uma pesquisa que saiu semana passada que revelava que 97% dos brasileiros acreditam em Deus. O Simão também acredita. O problema é que Deus não acredita no Simão! Rarará!

E o papa é contra a camisinha, contra o sexo antes do casamento, contra os gays, contra o rock, contra as feministas. Assim não tem jeito. O Simão quer ser católico mas o papa não deixa! Rarará!

Tem que avisar pro Galvão Bueno que o Bento 16 vem ao Brasil para canonizar o frei Galvão! Porque o frei Galvão vai virar santo, mas o Galvão Bueno tem certeza que é Deus! Rarará!



E a última notícia é que o frei Galvão levitava. Sorte a dele. Porque com essa zona aérea, só levitando, mesmo! Quer ir para Salvador? Levita! Rarará! E tem também o Levitra, que também faz "levitar" outras coisas. O Levitra faz milagre! Rarará!

O Simão manda avisar que nesta semana a gente tem licença poética para blasfêmias!

Tanto que na quarta-feira ele vai trazer várias fotos provando que o papa Bento 16 tem vários sósias: o tio Chico da Família Adams, o canibal Hannibal, do Silêncio dos Inocentes? o papa tem mais sósias do que católicos! Rarará

Charges





Esse papa deve papar muito! Ele tem cara de dor de barriga! Papa-frango, papa-geléia! Rarará!

Eleições na França! A disputa presidencial francesa parece receita médica, né? Os candidatos têm nome de remédio! A Ségolène Royal é para curar gripes e resfriados. Se o seu caso for azia e má digestão, toma um Sarkozy de frutas! Rarará! E agora não tem mais socialista na França e não pode mais fumar nos cafés. Esses dois seres franceses entraram em extinção: socialista e fumante. Agora tem Sarkozy e "no smoking"! E depois desse resultado, a Ségolène está precisando tomar uma "ségolène royal"!

Continua a história da Gretchen. Candidata à prefeita do PGN, o Partido da Genitália Nacional! E tem quem diga que bunda não é genitália! Mas a política não pode ser levada tão a sério! E um leitor passou uma dúvida: se a Gretchen tiver usando uma calça com enchimento, é falsidade ideológica? Rarará!

A Gretchen podia cantar Conga Conga pro papa! Rarará! A Sandy e o Junior iam cantar, mas aí eles fizeram a campanha da camisinha e não puderam mais. Melhor que a Gretchen seria a Fafá de Belém: aí ficaria "Mamas and Papas"! Rarará!



O Simão também acha que não tem diferença nenhuma entre fazer sacanagem e fazer política!

Ilustrada



Quando ele chegou ao aeroporto ele tinha acabado de fazer a barba! Rarará!

Antitucanês



Cada país exporta o que tem de melhor. Por exemplo, o Brasil exporta muito travesti pra Itália! Rarará! E agora também exporta antitucanês para o Japão! O comercial deveria ser assim: "Eu tomo esse suco de verduras e Kagome todo!" Rarará!

Cartilha do Lula

Empapuçado - Companheiro ateu que não agüenta mais ouvir falar do papa.

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos