Buemba! O ministro Silas Rondeau rodeau e silascou! E PMDB quer dizer "Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil"

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de quarta-feira começa com o Simão gripado! É a gripe Congonhas: quem pega não levanta! Aliás, notícia urgente: "Infraero recebe pelo segundo ano consecutivo o prêmio de excelência em serviços prestados ao cliente." Isso não é nem piada pronta, é um desaforo pronto! Pensando bem, até que tem um fundamento nesse prêmio. A Infraero tem tanto cuidado de não colocar os passageiros em risco que não deixa eles embarcarem! Rarará!

E você sabe o que o Lula foi fazer no Paraguai? Foi comemorar o milésimo aperitivo, o aperitivo mil! Rarará! Se bem que o Simão acha que o Lula já passou do aperitivo mil faz tempo. E a dona Marisa vai comemorar ainda nesse ano a milésima viagem!



Mas a grande notícia do dia mesmo é que caiu mais um ministro. O Silas Rondeau robeau, rondeau e silascou! Rarará! Mas o Simão nem acha que queda de ministro é grande notícia. Afinal, sinistro do Lula é que nem motel: vive em alta rotatividade! Aliás, sinistro do Lula é que nem Matte Leão: já vem queimado!



Agora, do que o Simão está gostando mesmo é dos nomes dos envolvidos na Operação Navalha: Zuleido, Zaqueu, Nelson Apareicdo. O Simão acha que tem que investigar a origem dos nomes dos suspeitos. E, quando descobrir, tem que botar os responsáveis na cadeia! Rarará!

O Simão também adorou o nome da empreiteira Gautama. Gautama, na Índia, quer dizer "a melhor vaca". Só pode ser por isso que o Zuleido mama nas tetas do governo! E sabe o que quer dizer PMDB? "Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil." Rarará! Todos são suspeitos até que se prove o contrário. O Inocêncio Oliveira, por exemplo, devia ser o "Culpádio" Oliveira.

Charges







Você dá um Silas e, de troco, leva um Zuleido.

O Simão traz agora outro furo de reportagem! O Clodovil, ou melhor, a Clodovéia recuou! Ela é muito boa nisso! Rarará. Brincadeira, à parte, ela fez uma retratação à deputada federal Cida La Feia. O Simão trouxe a foto para você.



E o Clodovil continua na clínica Santé. O Simão acha que ele teve o milésimo piripaque! Rarará!

Ilustrada



E uma vez uma loira estava andando na contra-mão, quando o guarda a parou. "Pra onde a senhorita pensa que vai", disse o guarda? "Olha, seu guarda, não vou mais, não, porque tem um monte de gente voltando."

Antitucanês, mais direto impossível



Você acha que viado engorda? Ou viado só amanhã? E a senhora da foto não tem nada de magrelinha! Rarará!

Cartilha do Lula

Buscopan: companheiro que está treinando para ir ao Pan

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos